O reality show coreano “A Batalha dos 100” está de volta para uma 2ª temporada, intitulada “Desafio Subterrâneo”, e com estreia para 19 de março.
Consolidando-se como um fenômeno global após a primeira temporada, que alcançou o topo das listas da Netflix em 82 países, a continuação promete elevar as apostas com desafios mais difíceis e um elenco ainda mais diversificado.
Veja mais
- Avatar – O Último Mestre do Ar: saiba o horário de estreia na Netflix
- Nimona: Netflix disponibiliza o filme de graça no YouTube, saiba como assistir
- House of Ninjas: série chegou na Netflix
Desafios subterrâneos e expectativas para a 2ª temporada de A Batalha dos 100
Desta vez, a competição se desenrola em uma enorme mina subterrânea. A primeira temporada já acumulou mais de 192,63 milhões de horas de exibição, tornando-se um sucesso global. A segunda temporada promete ir além, desafiando os participantes a novos patamares de resistência física e mental.
Com atletas renomados, como Kim Dong-hyun, o primeiro lutador coreano do UFC, e Lee Won-hee, medalhista de ouro olímpico no judô, a competição ganha ainda mais intensidade. A inclusão de participantes de diversas áreas, como diplomatas, atores, cantores, policiais e militares, cria uma dinâmica diferente. Com 30% dos participantes sendo atletas ou ex-atletas da equipe nacional, a segunda temporada se torna quase um evento esportivo internacional.
“A Batalha dos 100” mantém a premissa central de buscar a melhor forma física, desafiando 100 participantes a provar sua coragem. A competição transcende idade, gênero, categoria de peso e nacionalidade. Com a promessa do diretor Jang Ho-gi de uma continuação “com o dobro da escala da primeira temporada”, a expectativa do público se mantém alta.
“A Batalha dos 100: Temporada 2 – Desafio Subterrâneo”, estará disponível exclusivamente na Netflix, a partir de 19 de março.