Chegou a pouco na Netflix os episódios 7 e 8 da série A Batalha dos 100, onde a competição eliminará mais concorrentes e alguns continuaram na busca do cobiçado título e o grande prêmio em dinheiro de 300 milhões de KRW.
Os episódios desta semana do reality continuarão a documentar os competidores enquanto eles completam seus desafios de equipe para avançar na competição, ao mesmo tempo em que enfrentam a ameaça de eliminações em massa. Na verdade, conforme os episódios avançam, o número de competidores continua caindo em grande margem, pois uma equipe inteira ou um grupo de competidores é mandado para casa.
Os episódios 5 e 6 viram os competidores se envolverem em duas missões de equipe. A primeira missão, uma continuação do desafio do episódio anterior, declarou as equipes vencedoras cujos líderes eram Jang Eun-sil, Ma Sun-ho, Yun Sung-bin, Choo Sung-hoon e Jo Jin-hyeong.
No entanto, a maior surpresa aguardava os 25 participantes restantes do Physical 100, pois cinco participantes adicionais, que foram eliminados anteriormente, retornaram para uma última chance de vencer a competição. Uma sexta equipe foi adicionada às cinco equipes vencedoras e incluiu os ex-jogadores Kim Sang-wook, Lee Jun-myeong, Choi Sung-hyuk, Seong Chi-hyun e Sim Eu-ddeum. Como resultado, o número total de competidores aumentou para 30.
A Batalha dos 100 promete aos espectadores muito drama, emoções e risadas, ao mesmo tempo em que os deixa com muito suspense. Ao contrário dos programas coreanos tradicionais, os episódios da série de sobrevivência são apenas semanais, então a espera pelo fim do suspense é sempre com clima de ansiedade pelo público.
Os dois novos episódios deste reality show de sobrevivência estão disponíveis desde às 5h (de Brasília), de hoje, 14 de fevereiro de 2023.
Por fim, A Batalha dos 100 (Physical 100), é exibida na plataforma de streaming online da Netflix, para seus assinantes nessa página, com a estreia dos episódios 7 e 8, já disponíveis.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.