A Batalha dos 100 estreou na última terça-feira (21), com diversos competidores, desde fisiculturistas, atletas de alto nível e pessoas que buscam boa forma. Com os dois primeiros episódios já liberados na plataforma de streaming da Netflix, onde na primeira prova exigiu resistência física. Já que os participantes ficaram suspensos utilizando força dos braços e quando não aguentavam o peso dos seus corpos caiam em uma piscina com água. Separado por dois grupos com 50 pessoas, os que mais tempo resistiram teria vantagem na prova seguinte.

O episódio 3 continuará exibindo o confronto da prova 2, em que cada competidor deve escolher o seu adversário no “Combate Mano a mano”. Como mencionado anteriormente, aqueles que sobressaíram na primeira gincana, conseguiu vantagem para escolher o seu oponente. Nessa altura do campeonato toda vantagem é válida, considerando que os perderam vão ser eliminados do jogo. Assim sendo, deixando de ter uma oportunidade de ganhar o grande prêmio em dinheiro para o grande vencedor da competição.

Abaixo há uma prévia de uma das lutas mais marcantes entre Lim Jeong-yoon contra Ha Jae-yong.

하제용에게서 공을 뺏어야하는 임정윤 | 피지컬: 100 | 넷플릭스

Os que restaram, devem buscar superação no episódio 4 com uma nova disputa que deixará todos mais exaustos com ma tensão maior, em relação ao último evento.

Os dois novos episódios deste reality show de sobrevivência estarão disponíveis às 5h (de Brasília), na próxima terça-feira, 31 de janeiro de 2023.

Por fim, A Batalha dos 100 (Physical 100), é exibida na plataforma de streaming online da Netflix, para seus assinantes nessa página.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

AnteriorMy Hero Academia (Boku no Hero): episódio 130 já disponível
Próximo The Last of Us: horário de estreia episódio 3 e detalhes!
Jefão Calheiro
Apaixonado por games, filmes de ficção científica, séries e tudo que envolve tecnologia e inovação, com mais de 15 anos de experiência comentando e analisando esses temas. Além disso, sou curioso por astronomia e, nas horas vagas, tento observar o cosmos como um astrônomo amador. Acredito no poder das opiniões e no respeito à diversidade de pensamentos. Em minhas análises, busco compartilhar conhecimento de maneira clara e acessível, ajudando o público a se conectar com as novidades do mundo do entretenimento e da tecnologia. Ah, e como bom flamenguista, vibro junto com o maior clube brasileiro, o Flamengo! Vamos, gamernéfilos, porque todo dia tem novidade nesse universo em constante expansão. =)

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.