World War Z, desenvolvido pela Saber Interactive tornou-se um dos jogos mais comentados da semana junto com Mortal Kombat 11. Z aborda um tema que muitos alegam está saturado com uma temática pós-apocalíptica com zumbis, ademais, o jogo conseguiu superar a marca de 1 milhão de cópias vendidas desde o seu lançamento em 16 de abril.
O Jogo que para versão PC, fechou exclusividade de vendas com a Epic Games Store, deixando de lado a Steam, que eventualmente possui acordo fechado para comerciar os jogos das principais desenvolvedoras e distribuidoras do atual mercado.
Um outro marco do jogo foi que os servidores do jogo, conseguiu mais de 70.000 jogadores simultâneos se aventurando no game.
“Em geral, os EUA e a Europa têm sido igualmente fortes em vendas. Tivemos 70.000 pessoas jogando ao mesmo tempo em todas as plataformas, com distribuição muito semelhante entre os PCs (Epic Games Store), PS4 e Xbox One “, comentou o co-fundador do estúdio Matthew Karch. ” em conversa com a VentureBeat.
Com a crescente popularidade de World War Z, que muitos comparam ao The Division dos zumbis, o números de vendas tendem a subir e com isso dlcs e atualizações frequentes ao jogos podem ocorrer em alguns curtos períodos.
WWZ foi lançado para Playstation 4, Xbox One e PC. Sobreviver é a única opção!
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.
[…] Epic Games divulgou três jogos gratuitos da semana entre eles World War Z inspirados no filme apocalíptico de pandemia de zumbi, Guerra Mundial Z. Outros games que estão […]