A Electronic Arts e a Koei Tecmo Games lançaram o primeiro jogo da gigante americana, focado em mitos japoneses, intitulado de Wild Hearts. O título leva os jogadores para Azuma, uma localidade fictícia inspirada no japão feudal, com criaturas gigantescas que os jogadores devem derrotá-la. Em alguns momentos, possui uma semelhança com Monster Hunter da Capcom, esta comparação foi muito comentada quando o jogo foi revelado ano passado.

Os caçadores podem jogar com seus amigos através do modo cooperativo online e também por crossplay unindo plataformas diferentes. Solo ou com mais dois companheiros combata os Kemono. Essas feras gigantes inspiradas em plantas em Wild Hearts. São criaturas que passaram por uma evolução única ao se fundirem com a natureza ao seu redor. Isso permite que eles tenham poderes elementares únicos. Eles podem modificar o ambiente e usá-lo contra caçadores e civis inocentes se não forem eliminados.

Ao todo, 14 Kemono são invocados cada com sua habilidade única, o jogador deverá encontrar seus pontos fracos e derrotar essas bestas, que assombram o local. Sendo ninja ou samurai, uma estratégia de combate é sua melhor escolha para vencer.

Se você possui uma assinatura ativa do EA Play, terá direito em 10 horas para jogar como quiser e aprofundar na trama do jogo. É uma boa alternativa, caso esteja na dúvida se compra ou não este título. Confira um dos trailers do game, logo abaixo:

WILD HEARTS Official Story Trailer | Welcome to Minato

WILD HEARTS está disponível hoje, 17 de fevereiro de 2023 para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC por meio do EA App, Steam e Epic Game Store.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

AnteriorStar Trek:Picard – 3ª temporada já está disponível online!
Próximo Wolf Pack: episódio 4 já disponível online!
Jefão Calheiro
Apaixonado por games, filmes de ficção científica, séries e tudo que envolve tecnologia e inovação, com mais de 15 anos de experiência comentando e analisando esses temas. Além disso, sou curioso por astronomia e, nas horas vagas, tento observar o cosmos como um astrônomo amador. Acredito no poder das opiniões e no respeito à diversidade de pensamentos. Em minhas análises, busco compartilhar conhecimento de maneira clara e acessível, ajudando o público a se conectar com as novidades do mundo do entretenimento e da tecnologia. Ah, e como bom flamenguista, vibro junto com o maior clube brasileiro, o Flamengo! Vamos, gamernéfilos, porque todo dia tem novidade nesse universo em constante expansão. =)

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.