Restando menos de 24 horas para lançamento oficial de Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin publicado pela  Square Enix no PC e consoles. Vale lembrar que, o jogo já está liberado no acesso antecipado para os jogadores que adquiriram na pré-venda. Muitos jogadores ainda possuem duvidas se os seus PCs vão conseguir rodar o jogo com suas configurações requeridas. Se baseando pelos requisitos mínimos e recomendados de Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin no PC, teremos uma ideia das exigexigênciasiências..

Podemos ter uma conclusão que vai exigir placas de vídeo mais recente e também processadores com no máximo uns 4 a 6 seis, para performance satisfatória. Contudo, há possibilidades de utilizar configurações inferiores, mas, sua imersão poderá ser prejudicada. Além de problemas nos gráficos e travamentos onde queremos evitar!

A jornada do protagonista que deverá derrotar o mítico Caos vilão das origens de Final Fantasy. Trará embates interessantes e estilo único de uma das franquias mais famosas dos RPGs.

Confira abaixo os requisitos e fique contente ou triste, depois que verificar se o seu setup conseguirá executar o jogo:

Requisitos mínimos

  • Processador: AMD Ryzen 5 1400 / Intel Core i7-6700
  • Memória: 8 GB de RAM
  • Armazenamento: 80 GB
  • Placa de vídeo: AMD Radeon RX 470 / NVIDIA GeForce GTX 1060 de 6 GB
  • Resolução e desempenho: HD a 30 FPS

Requisitos recomendados

  • Processador: AMD Ryzen 5 1600 / Intel Core i7-8700
  • Memória: 16 GB de RAM
  • Armazenamento: 80 GB
  • Placa de vídeo: AMD Radeon RX 5700 XT / NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER
  • Resolução e desempenho: Full HD a 60 FPS

*Busquei para saber se ele seria compatível com qual DirectX, mas a única informação foi para versão de Placa de som compatível com DirectX e DirectX 9.0c. Inusitado devido aos requisitos citados acima!

Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin, foi desenvolvo pela Team Ninja de (Nioh 2), subsidiária da Koei Tecmo do japão. O título será lançado em 18 de março para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC via Epic Games Store.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

FonteTwitter FFOrigin
AnteriorGoblin Slayer poderá ser banido em alguns estados nos EUA
Próximo Persona 4 Arena Ultimax Remastered já está disponível
Jefão Calheiro
Apaixonado por games, filmes de ficção científica, séries e tudo que envolve tecnologia e inovação, com mais de 15 anos de experiência comentando e analisando esses temas. Além disso, sou curioso por astronomia e, nas horas vagas, tento observar o cosmos como um astrônomo amador. Acredito no poder das opiniões e no respeito à diversidade de pensamentos. Em minhas análises, busco compartilhar conhecimento de maneira clara e acessível, ajudando o público a se conectar com as novidades do mundo do entretenimento e da tecnologia. Ah, e como bom flamenguista, vibro junto com o maior clube brasileiro, o Flamengo! Vamos, gamernéfilos, porque todo dia tem novidade nesse universo em constante expansão. =)

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.