O jogo Vampire: The Masquerade – Bloodhunt, recentemente teve seus requisitos de sistema liberados no Steam, para que os jogadores pudessem verificar as configurações no PC. No entanto, parece que PCs medianos não vão ser possíveis executar o jogo com uma performance satisfatória, – se é que vai conseguir. Porém, alguns membros de nossa equipe conseguiram jogar normalmente abaixo dessas recomendações no beta fechado, liberado pela desenvolvedora Sharkmob. Podemos considerar que seja algum equívoco no Steam, ou serem as projeções para que o jogo não tenha quedas bruscas de frame.
- Final Fantasy XIV Online bate recorde de jogadores simultâneos no Steam
- BloodHunt: Conheça o battle royale que mistura tiro tático com vampiros
- Promoção maluca: Disney Plus oferece o primeiro mês por R$1,90
Abaixo os requisitos divulgados na página oficial do jogo no Steam de Bloodhunt:
Mínimo:
- Processador: Intel Core i5-8600 / AMD Ryzen 1600X ou superior
- RAM: 16 GB
- Placa de vídeo: Nvidia GeForce GTX 1070 / AMD Radeon RX 5600 XT ou superior
- DirectX: 11
- Espaço em disco: 20 GB (os desenvolvedores recomendam um SSD)
- Sistema operacional: Windows 10 de 64 bits
Recomendado:
- Processador: Intel Core i7-8700K / AMD Ryzen 5 3600X ou superior
- RAM: 16 GB
- Placa de vídeo: Nvidia GeForce RTX 2060 Super / AMD Radeon RX 5700 XT ou superior
- DirectX: 11
- Espaço em disco: 20 GB (os desenvolvedores recomendam um SSD)
- Sistema operacional: Windows 10 de 64 bits
Apesar dos requisitos mencionados sejam altos. Pesquisei no site da própria desenvolvedora e achei um tópico que eles dizem:
Queremos incluir o número máximo de jogadores possível, e já vimos o jogo rodar em sistemas inferiores aos requisitos mínimos
O battle royale Bloodhunt, será gratuito para jogar. Como cosméticos, skins, armas, disponíveis para compra opcional, mas não haverá nenhuma mecânica de progresso do tipo pagar-para-vencer.
Por fim, Vampire: The Masquerade – Bloodhunt pode ser adicionado na lista de desejos do Steam, e também inscrevendo-se para os testes no site oficial. Ainda não há uma previsão para o seu lançamento oficial.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.