Valorant: Riot Games modifica os requisitos mínimos do jogo

- Advertisement -Disney Plus 4 meses

A Riot Games divulgou nesta segunda-feira (4), novos requisitos mínimos para rodar o seu mais novo jogo que terá beta test amanhã (5), para jogadores no Brasil.

Entretanto, a empresa alterou os requisitos mínimos para os jogadores ter uma melhor performance no jogo. A configuração anterior permitia a possibilidade de rodar normalmente nas placas mais antigas com suporte para Intel HD 3000, no entanto, o requisito será a partir da Intel HD 4000. Embora, a Riot ainda diz ser possível jogar com placas mais antigas, mas, não garante uma performance sem travamentos.

Confira o comunicado na página oficial de Valorant no twitter:

Para se qualificar para o acesso ao Beta Fechado de VALORANT, jogadores no Brasil, na Coreia e na América Latina devem seguir os passos abaixo:

  • 1. Crie uma Conta Riot (crie uma Conta Riot aqui).
  • 2. Vincule a Conta Riot a uma conta da Twitch (crie uma conta da Twitch aqui).
  • 3. Assista a transmissões específicas de VALORANT destacadas na Twitch para ter uma oportunidade de receber acesso ao Beta Fechado.

Para saber mais sobre o Beta Fechado de VALORANT, incluindo esclarecimentos sobre distribuição via Twitch, acesse https://playvalorant.com/pt-br/.

Jefão Calheiro
Jefão Calheiro
Apaixonado por games, filmes de ficção científica, séries e tudo que envolve tecnologia e inovação, com mais de 15 anos de experiência comentando e analisando esses temas. Além disso, sou curioso por astronomia e, nas horas vagas, tento observar o cosmos como um astrônomo amador. Acredito no poder das opiniões e no respeito à diversidade de pensamentos. Em minhas análises, busco compartilhar conhecimento de maneira clara e acessível, ajudando o público a se conectar com as novidades do mundo do entretenimento e da tecnologia. Ah, e como bom flamenguista, vibro junto com o maior clube brasileiro, o Flamengo! Vamos, gamernéfilos, porque todo dia tem novidade nesse universo em constante expansão. =)

Gamernéfilos, comentem aqui!

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.