VALORANT recebe série chamada ‘Ignição’ com foco no Esport

- Advertisement -Disney Plus 4 meses

A Riot Games anunciou que VALORANT receberá uma série chamada “Ignição”. A intenção é construir um Esport do zero focado na comunidade de VALORANT.

A Riot Games fechou parceria com 20 organizações de Esports onde serão criados eventos ao redor do mundo.

O início será dia 19 de junho com o G2 Esports Invitational, apresentado pela Red Bull e com o RAGE VALORANT JAPAN Invitational. Outros eventos serão divulgados nos próximos dias.

O intuito é que cada organizador opere seu próprio torneio da série ignição, com eliminatórias, partidas de exibição e eventos.

VALORANT é um jogo de PC de tiro, focado em personagens desenvolvidos pela Riot Games. Lançado este ano, se tornou um sucesso de público. Você pode jogar de forma gratuita e otimizado para funcionar em diversos tipos de PC.

Desafie seus limites | VALORANT launches June 2 (Brazil Trailer)
Vanessa Ferreira
Vanessa Ferreirahttps://www.meugamer.com
Carioca, apaixonada por games, gatos e chocolate. Reservada por opção, nerd por condição. "Quando você está perdido na escuridão, procure a luz e acredite nos vagalumes"- The Last of Us

Gamernéfilos, comentem aqui!

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.