A Ubisoft anunciou durante o Six Invitational 2024, que está acontecendo no Brasil, detalhes da primeira temporada do Ano 9 de Rainbow Six Siege.
A Operação Deadly Omen marca a entrada de Deimos, o primeiro Operador vilão jogável do jogo, adicionando uma camada intrigante à experiência de gameplay. Essa nova temporada também traz aprimoramentos significativos nas soluções anti-cheat, incluindo proibições de dados baseadas em machine learning (aprendizado de máquina), reforçando o compromisso da Ubisoft com a integridade do jogo.
Deimos, o Temível Atacante: Deimos é apresentado como um temível Atacante equipado com o dispositivo rastreador DeathMARK. Este equipamento proporciona uma revelação em tempo real da localização do Operador e do alvo por um período limitado, adicionando novos elementos táticos. Estrategicamente, o DeathMARK pode ser utilizado para cobertura, distração e prevenção de flanqueamentos.
O novo Atacante, Deimos, é caracterizado por sua velocidade dois, com dois pontos de vida. Seu arsenal inclui um rifle AK-74M ou uma shotgun M5904A1 como arma primária, bem como um novo e poderoso revolver, o .44 Vendetta, como arma secundária.
Veja mais
- Super Meat Boy Forever está gratuito na Epic Games
- Tales of Arise chegou ao Xbox Game Pass
- Jogos do Xbox no Nintendo Direct?
Mais novidades reveladas pela Ubisoft para a Temporada 1 do Ano 9 de Rainbow Six Siege
A Temporada 1 do Ano 9 reforça a importância do jogo estratégico e do trabalho em equipe para alcançar o sucesso. Para alterar o meta atual do jogo, reformulações nos escudos e melhorias nos acessórios e ADS estão sendo implementadas. A Operação Deadly Omen visa equilibrar mecânicas e Operadores.
A Operadora japonesa Azami receberá uma atualização crítica de balanceamento nesta temporada, como parte de uma iniciativa contínua para manter Rainbow Six Siege competitivo para Atacantes e Defensores. Outras atualizações importantes incluem melhorias no conforto dos jogadores, como o novo menu de gerenciamento de inventário chamado “Locker”, facilitando a classificação e visualização de itens cosméticos.
O game reitera seu compromisso com o jogo justo, implementando novas proibições de dados, restrições em classificações ranqueadas e atualizações nas soluções anti-cheat existentes, como QB e Mousetrap. Essas iniciativas visam manter a integridade do jogo e proporcionar uma experiência justa para todos os jogadores.
A Ubisoft promete revelar mais informações emocionantes sobre os planos do Ano 9 de Rainbow Six Siege no dia 25 de fevereiro, a partir das 13h (BRT), no canal oficial de R6 na Twitch.
Você pode jogar o game agora: disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X | S e PC, através do serviço por assinatura Ubisoft+.