The Division 2 acaba de liberar sua mais nova temporada, cujo nome é Price of Power. A temporada adiciona novos capítulos à história do game, além de opções de dificuldades e eventos de customização de aparência, além de outras atualizações.
Todos os que tiverem o DLC Warlords of New York e assinantes do serviço Ubisoft +.
A 10ª temporada é a segunda de uma série de três temporadas programadas para o Ano 4 de The Division e dá continuidade à história do general Peter Anderson, um novo alvo da Divisão.
Em primeiro lugar, Anderson assumiu a liderança do grupo True Sons e pretende construir um novo time para eliminar qualquer adversário do caminho. Em segundo lugar, a temporada adiciona também três níveis de dificuldade no intendo no modo de contagem regressiva para oito jogadores. Como resultado, são elas: Normal, difícil, heróico e desafiador.
Além disso, em Tidal Basin e Manning National Zoo teremos a dificuldade lendária. Bem como, em ligas e eventos globais, teremos o início da Trig League, uma das quatro ligas disponíveis. Observe as datas:
- Micro League (11 de outubro)
- Chirpy League (1 de novembro)
- Lucky League (22 de novembro)
Eventos Globais
Já o primeiro evento Global (Polarity Switch) começará em 27 de setembro, seguido por:
- Evento Global SHD Exposed (18 de outubro)
- Evento Global Hollywood (8 de novembro)
- Evento Global Golden Bullet (29 de novembro)
Itens
Acima de tudo, outros itens que chegam são os exóticos e duas armas nomeadas, veja a seguir:
Três itens exóticos:
- Rifle Doctor Home
- Pistola Abelhinha Ocupada
- Juntas Sangrentas (luvas)
Duas armas nomeadas
- Lefty (shotgun)
- Stage Left (rifle)
Conjunto de equipamentos – Iniciativa Umbra e Conjunto de marca Brazos de Arcabuz.
Para finalizar, teremos dois eventos de customização de aparência, um chamado SHD Paragon, que chega dia 27 de setembro e outro chamado Dark Path, que chega dia 1 de novembro.
Por fim, acompanhe nossa cobertura completa sobre o mundo dos jogos aqui pelo site.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.