Tartarugas Ninja O Destino de Splinter jogo está com demo disponível no Steam

Aos fanáticos por pizza, salve Splinter em cenários icônicos de Nova York

Compartilhar:

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O estúdio independente de games Super Evil Megacorp acaba de lançar a demo gratuita de Tartarugas Ninja O Destino de Splinter na plataforma Steam, na versão para PC com Windows. O jogo coloca os quatro irmãos em busca do mestre Splinter, que está em posse do Clã do Pé. Antes dessa publicação, pude testar a demo, que me pareceu bastante interessante, com personagens bem coloridos e cenários que remetem à animação. A abordagem do jogo se diferencia dos beat ‘em ups atuais da franquia, apresentando uma temática rogue-like com visão isométrica.

Neste jogo, os jogadores embarcam em uma missão para resgatar Splinter das garras do Destruidor, enfrentando inimigos clássicos e novos com jogabilidade cooperativa.

Ao longo da jornada, encontrei diversos personagens, tanto aliados quanto inimigos, que os jogadores terão de enfrentar ou com quem poderão contar para algum tipo de auxílio. Um ponto interessante é a possibilidade de jogar localmente ou no modo multijogador cooperativo online, com suporte para até quatro jogadores. Para quem gosta de aprofundar-se em um enredo colaborativo, o jogo traz mecânicas de melhorias no personagem, como golpes especiais, esquivas, defesas contra envenenamento, entre outros.

Veja também:

O jogador poderá escolher inicialmente entre Michelangelo, Donatello, Rafael e Leonardo. Além disso, nossa querida repórter April O’Neil também estará presente, ajudando as tartarugas no QG. Um aspecto que achei muito divertido foram os diálogos recheados de trocadilhos, típicos dos desenhos animados, que trazem leveza e imersão ao jogo enquanto se busca o paradeiro de Splinter.

Durante meu teste, precisei liberar 2,6 GB de armazenamento no HD ou SSD. As configurações do jogo não são tão exigentes, sendo possível rodá-lo em desktops medianos ou notebooks, desde que dentro dos requisitos de sistema listados abaixo:

Requisitos de Sistema Tartarugas Ninja O Destino de Splinter

Mínimos:

  • Processador e sistema operacional de 64 bits
  • SO: Windows 10 64-bit
  • Processador: Dual Core 2.4 GHz
  • Memória: 4 GB de RAM
  • Placa de vídeo: GeForce GTX 950, Radeon R7 360, ou Intel HD Graphics 630
  • DirectX: Versão 12
  • Armazenamento: 10 GB de espaço disponível

Recomendados:

  • Processador e sistema operacional de 64 bits
  • SO: Windows 10 64-bit
  • Processador: Quad Core 2.4 GHz
  • Memória: 8 GB de RAM
  • Placa de vídeo: GeForce GTX 2060, Radeon RX 5600 XT, ou Intel Arc A580
  • DirectX: Versão 12
  • Armazenamento: 10 GB de espaço disponível

Agora que você sabe os requisitos e um pouco mais sobre a trama, prepare-se para o combate! Viaje por portais, encontre seu mestre e o resgate das garras do Destruidor! Um trailer celebrando a demo grátis já foi publicado pelos desenvolvedores, confira!

Teenage Mutant Ninja Turtles: Splintered Fate - Free Demo and PC Launch Announcement

O jogo Teenage Mutant Ninja Turtles: Splintered Fate (TMNT) será lançado oficialmente em 6 de novembro de 2024, no Steam, Deck e também na Epic Games Store.

Jefão Calheiro
Jefão Calheiro
Apaixonado por games, filmes de ficção científica, séries e tudo que envolve tecnologia e inovação, com mais de 15 anos de experiência comentando e analisando esses temas. Além disso, sou curioso por astronomia e, nas horas vagas, tento observar o cosmos como um astrônomo amador. Acredito no poder das opiniões e no respeito à diversidade de pensamentos. Em minhas análises, busco compartilhar conhecimento de maneira clara e acessível, ajudando o público a se conectar com as novidades do mundo do entretenimento e da tecnologia. Ah, e como bom flamenguista, vibro junto com o maior clube brasileiro, o Flamengo! Vamos, gamernéfilos, porque todo dia tem novidade nesse universo em constante expansão. =)

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Direto do Forno

Artigos interessantes