Street Fighter 6 (Capcom) chega amanhã (2) e o lançamento já causa um efeito de buscas no Google por sites de pirataria e sua versão crakeada.
Encontramos novas mecânicas, diversos recursos de personalização, que liberam a criação de avatares para enfrentar demais lutadores. O visual é um dos focos principais, incluindo diversos design de roupas para os 18 lutadores.
Ruy e Ken, por exemplo, terão sua aparência de Street Fighter 3, Chun-Li, Blanka, E.Honda, Zangief e Dhalsim visuais do Street Fighter 2, Dee Jay e Cammy visuais de Super Street Fighter 2 e Juri com seu visual de Street Fighter 5. Esses são alguns exemplos das implementações visuais.
- Street Fighter 6: Horário de Lançamento e Informações
- Lily chega detonando em gameplay de Street Fighter 6
Outra novidade é a exploração das ruas, no modo World Tour. Nele, entramos em um modo história imersivo, levando nosso avatar pela cidade de Metro City, encontrando Mestres que ensinam seu estilo e técnica. Anteriormente, o game ganhou uma demo, revelando um pouco do novo modo.
Primordialmente, com buscas relacionadas a palavra torrent e crack, os jogadores buscam formas alternativas de acessarem o novo jogo, garantindo que não fiquem para trás em relação a outros players. Será apenas uma questão de horas ou até dias até que diversas versões do jogo para PC encontrem-se em sites alternativos para download.
Além disso, o jogo inclui a tecnologia Denuvo Anti-tamper, uma proteção contra engenharia reversa e quebra de DRM, algo que gera controvérsia entre os jogadores, que relatam problemas de desempenho e nas unidades de SSD com o anti-cheat.
Por fim, acompanhe nossa cobertura completa sobre o mundo dos games, aqui pelo site!
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.