Em um mundo Steampunk exótico, explore pistas para descobrir o que está acontecendo com os moradores de uma Londres distópica em Sovereign Syndicate. Seu lançamento ocorreu nesta segunda-feira, 15 de janeiro de 2024, para os usuários de PC Windows. Inspirado em Disco-Elysium, mas Crimson Herring Studios consegue trazer conteúdo próprio e rico, mesmo que em menor escala.
Junte isso a uma época inspirada na bonança da Londres Vitoriana. Entre na pele de Clara Reed, uma mulher enigmática, mas imponente, impondo domínio sobre os demais. Também é possível jogar com Atticus Daley, um minotauro capaz de ludibriar os outros com sua aparência mundana. Outros personagens, como Teddy Redgrave e Otto, adicionam intensidade à trama, com uma perspectiva de visão de cima para baixo.
- Veja também: Indies destacam-se no Top 10 de Vendas do Steam em 2023
- O RPG clássico de Unicorn Overlord com pré-venda liberada!
Com uma jogabilidade que incorpora a experiência de cartas de tarô, além de mecânicas avançadas, obtenha o máximo de informações para desvendar os enigmas de um culto oculto.
A experiência de Sovereign Syndicate é uma alternativa interessante para os jogadores fãs de CRPG que buscam uma abordagem semelhante à de Disco-Elysium para aumentar sua imersão.
Confira o trailer de lançamento do jogo
Siga o MeUGamer no Youtube.
Recursos e características do jogo:
- Um vasto mundo aberto para explorar, com 20 locais diferentes espalhados pelos cais leste da cidade.
- Três personagens jogáveis.
- Três histórias entrelaçadas para vivenciar.
- Sistema de narrativa e diálogo ramificado.
- Customização de personagens.
- Sistema de chance com cartas de tarô.
- Modo para um jogador.
Por fim, Sovereign Syndicate está disponível para jogadores de PC Windows nas plataformas Steam e GOG. Para aqueles que ainda estão na dúvida se vale a pena jogar o título, existe uma demonstração gratuita disponível para ser adicionada e baixada nas respectivas bibliotecas.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.