A Capcom anunciou oficialmente na madrugada do Brasil, que as vendas de Resident Evil 7 Biohazard ultrapassaram a marca de 10 milhões de unidades. Esse número representa as cópias digitais e as unidades físicas enviadas às lojas globalmente.

A empresa, já vinha divulgando os números, que o título estava próximo para alcançar o objetivo. Em agosto, restavam apenas 200 mil cópias para atingir a marca dos 10 milhões. Na sessão do site que fica as margens fiscais (a chamada Platinum Titles) até 30 de junho, Resident Evil 7 biohazard estava em 9,8 milhões. Uma comemoração e agradecimento foi publicada na rede social:

“Não teríamos como alcançar esse objetivo sem nossos fãs incríveis! Obrigado da família Resident Evil”.

O último jogo da franquia, Resident Evil Village tem bons números de unidades vendidas, que até o último relatório era acima de 4 milhões, e um DLC exclusivo está sendo desenvolvido para consoles PC e consoles.

Por fim, Resident Evil 7 foi lançado para PS4, Xbox One, PC e Nintendo Switch.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

AnteriorDC FanDome: Crie seu próprio avatar dos heróis da DC
Próximo Hospital New Amsterdam | 4×04 ganha promo com novas realidades, assista!
Jefão Calheiro
Apaixonado por games, filmes de ficção científica, séries e tudo que envolve tecnologia e inovação, com mais de 15 anos de experiência comentando e analisando esses temas. Além disso, sou curioso por astronomia e, nas horas vagas, tento observar o cosmos como um astrônomo amador. Acredito no poder das opiniões e no respeito à diversidade de pensamentos. Em minhas análises, busco compartilhar conhecimento de maneira clara e acessível, ajudando o público a se conectar com as novidades do mundo do entretenimento e da tecnologia. Ah, e como bom flamenguista, vibro junto com o maior clube brasileiro, o Flamengo! Vamos, gamernéfilos, porque todo dia tem novidade nesse universo em constante expansão. =)

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.