Resident Evil 4 Remake é um dos jogos mais procurados em sites de pirataria do momento, seguido por Hogwarts Legacy. Com o sucesso de crítica e público, já mencionados através do site Metacritic.
Com buscas relacionadas a palavra torrent e crack, os jogadores buscam formas alternativas de acessarem o novo jogo, garantindo que não fiquem para trás em relação a outros players. Será apenas uma questão de horas ou até dias até que diversas versões do jogo para PC encontrem-se em sites alternativos para download.
O jogo possui a tecnologia Denuvo, uma proteção contra engenharia reversa e quebra de DRM, algo que gera controvérsia entre os jogadores, que relatam problemas de desempenho e nas unidades de SSD com o anti-cheat.
Melhorias
A Capcom investiu em seu remake como uma forma de renovação e reimaginação de um dos maiores clássicos do PS2. Nesta versão, o apelo para o terror é crescente, com a ação presente a todo momento. Certamente uma variedade de sustos estarão garantidos durante a visita de Leon, que deve explorar uma vila da Europa.
Leon também ganhou um novo visual, com uma aparência mais pálida e rosto cansado, além de apresentar fala e posturas diferentes. Primordialmente, não pense que o personagem perdeu suas habilidades, quando se trata de um perigo iminente, ele estará pronto para o combate.
Bem como, aproveite também a excelente oportunidade de efetuar a compra do jogo para PlayStation, clicando aqui e poderá até mesmo parcelar sua compra para a aquisição do game sem juros!
Acima de tudo, Resident Evil 4 Remake estreia dia 24 de março para Xbox Series X/S, PC e PS4/PS5. Por fim, acompanhe nossa cobertura completa sobre o mundo dos games, aqui pelo site!
Uma atualização que mesmo com a busca dos usuários nesses sites, a Capcom informou que o jogo bateu recorde de vendas em menos de dois meses. Bem como, em apenas duas semanas vendeu 4 milhões de cópias de mídia física e digital.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.