Estamos próximos de um dos grandes lançamentos do ano de 2023, com a chegada da reimaginação de Resident Evil 4 Remake. O relançamento deste clássico que causou arrepios aos fãs de survival horror, quando a Capcom publicou o título em 2005. Levando Leon para um remoto vilarejo e com pessoas suspeitas, descobrindo um grande segredo.
Recentemente sua desenvolvedora acabou girando uma repercussão negativa quando alterou na versão de console o preço na plataforma Steam. Sabemos que os usuários de consoles também não estão com vida fácil para adquirir o título. Pensando nisso, queremos ajudar os gamernéfilos, em adquirir de um jeito facilitado, podendo parcelar o título em sua edição de mídia digital; — se o seu caso é versão física, basta acessar o site da Amazon, clicando aqui. No entanto, se pretende comprar o jogo como mencionamos acima, siga os passos abaixo.
- 5 melhores jogos de Resident Evil para aquecer antes de RE4 Remake!
- Resident Evil 4, Atelier Ryza 3, Tchia são destaques da semana
- Baixe agora mesmo a demo de Resident Evil 4 Remake
Como comprar parcelado o novo Resident Evil 4 Remake?
A Playstation, no último ano, fechou uma parceria com a Nuuvem, empresa de vendas de mídias digitais e giftcard para consoles e PC. Dito isto, o usuário pode optar em comprar giftcard no valor aproximado do jogo em questão, ou se ele estiver disponível na plataforma, também adquiri-lo. O interessante é a opção de parcelar sua compra no site da Nuuvem, dependendo da forma de pagamento é possível pagar em até 4 vezes sem juros no cartão de crédito.
Eles também abrem possibilidade de até 12x no cartão de crédito, porém, este terá um acréscimo de juros caso inclua as 12 parcelas. Você pode acessar a página oficial da Sony Playtstation, na Nuuvem, e escolher como deseja efetuar sua aquisição. Um código será gerado para resgate direto no site da PS Store.
Por fim, Resident Evil 4 Remake será lançado nos consoles de Playstation 5, PS4, Xbox One, Series X|S e PC Windows, em 24 de março de 2023.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.