No More Room in Hell 2: Sucesso de público, mas severas críticas ao desempenho técnico

O jogo precisará de várias atualizações para satisfazer os usuários que reclamaram dos problemas técnicos

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No More Room in Hell 2 foi lançado no Steam em acesso antecipado, desenvolvido pela Torn Banner Studios, o mesmo estúdio responsável por Chivalry 2. O jogo alcançou um sucesso notável na última terça-feira, 22 de outubro de 2024, atingindo um pico de quase 15 mil jogadores simultâneos. Entretanto, o que deveria ser motivo de celebração para os desenvolvedores rapidamente se transformou em um pesadelo, devido a uma série de reclamações por parte dos usuários.

Resumo do artigo:
Apesar de seu sucesso inicial, No More Room in Hell 2 enfrenta severas críticas devido a problemas de latência e bugs, especialmente na América do Sul.

A principal crítica dos jogadores está relacionada a problemas técnicos, como bugs e latência nos servidores, com pings altíssimos que atrapalham a experiência, independentemente da localização dos jogadores. O impacto foi sentido principalmente na América do Sul, onde a falta de servidores adequados gerou grande frustração entre os usuários. Em análises anteriores, já havia sido mencionada a importância de melhorar a infraestrutura de servidores para atender à crescente demanda, algo que os desenvolvedores parecem ter negligenciado.

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O jogo, embora ainda em desenvolvimento, poderia ter evitado esses problemas com uma maior atenção à estabilidade dos servidores. A latência excessiva e os bugs, especialmente relacionados aos zumbis e outras mecânicas do jogo, prejudicaram a jogabilidade, levando muitos jogadores a deixarem críticas negativas. Embora seja evidente que os desenvolvedores trabalharão em futuras atualizações para corrigir esses problemas, o impacto inicial foi negativo, afetando a reputação do jogo.

Uma atualização de grande escala está sendo aguardada, com a promessa de corrigir os bugs e melhorar a performance. Além disso, o jogo conta com localização em português do Brasil, o que foi visto como um ponto positivo. Contudo, a ausência de suporte para servidores na América Latina, incluindo o Brasil, foi um grande erro que deixou muitos jogadores insatisfeitos.

Nos fóruns do Steam, muitos usuários expressaram suas frustrações não apenas com a latência dos servidores, mas também com algumas mecânicas do jogo que precisam de ajustes. Vale lembrar que o jogo ainda está em fase de acesso antecipado, e espera-se que receba diversas atualizações para corrigir os problemas atuais. No entanto, resta saber quanto tempo os desenvolvedores levarão para entregar essas melhorias.

Mesmo que o jogo tenha se destacado como um dos títulos de terror mais jogados do dia, esses problemas técnicos impediram que o sucesso fosse ainda maior. Vamos acompanhar as próximas atualizações e torcer para que os desenvolvedores consigam entregar uma experiência de jogo mais fluida e estável.

Jefão Calheiro
Jefão Calheiro
Apaixonado por games, filmes de ficção científica, séries e tudo que envolve tecnologia e inovação, com mais de 15 anos de experiência comentando e analisando esses temas. Além disso, sou curioso por astronomia e, nas horas vagas, tento observar o cosmos como um astrônomo amador. Acredito no poder das opiniões e no respeito à diversidade de pensamentos. Em minhas análises, busco compartilhar conhecimento de maneira clara e acessível, ajudando o público a se conectar com as novidades do mundo do entretenimento e da tecnologia. Ah, e como bom flamenguista, vibro junto com o maior clube brasileiro, o Flamengo! Vamos, gamernéfilos, porque todo dia tem novidade nesse universo em constante expansão. =)

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