NieR Re[in]carnation, o primeiro game móvel da série NieR, desenvolvimento pela Applibot Inc., em parceria com a Square Enix recebeu trailer cinemático e data de lançamento.
- Contra Returns abre pré-registro para mobiles
- Trials of Mana versão mobile chega em 15 de julho
- Echoes of Mana: Square Enix revela teaser da franquia para mobiles
Siga o MeUGamer no Youtube.
O jogo que reúne o melhor da saga NieR para dispositivos móveis ultrapassou mais de 400 mil pré-registro e segundo a Square Enix, se o jogo ultrapassar 600 mil pré-registro, recompensas exclusivas vão ser distribuída para todos os jogadores.
![NieR Re[in]carnation será lançado para celulares em julho 2 nier mobile game recompensas](https://www.meugamer.com/wp-content/webp-express/webp-images/doc-root/wp-content/uploads/2021/06/nier_mobile_game_recompensas.jpg.webp)
O projeto possui uma equipe empanhada entre eles o diretor criativo YOKO TARO, o compositor musical Keiichi Okabe MONACA e o produtor Yosuke Saito, conhecidos em outros títulos da franquia.
Por fim, NieR Re[in]carnation será lançado em 28 de julho nos dispositivos móveis de sistema operacional android na Google Play e iOS via Apple Store.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.