A NSE, time de Esports da Netshoes, uma equipe que já tem um certo renome, onde ela chegou ao vice-campeonato mundial em 2020, está fazendo uma parceria com a empresa mineira E-flix, que fica encarregada na administração da equipe e das carreiras dos jogadores profissionais, o nome dessa união será Netshoes Miners.
- Cyberpunk 2077 | Game ainda não tem previsão de retorno à PS Store
- Ratchet & Clank: Rift Apart trailer explora viagem dimensional
- Ghost Recon Breakpoint terá fim de semana gratuito
Rafael Montalvão, diretor de marketing da Netshoes, afirma que o time irá conquistar vários títulos e ser uma das equipes em evidencia no cenário.
Em total a equipe vai contar com trinta e dois jogadores ao todo, nos campeonatos de Freefire, CBLOL e FiFA, a equipe já vai participar dessa segunda etapa do CBLOL, então fiquem atentos ao desempenho dessa equipe promissora que surge em meio aos gigantes.
A Netshoes além desse desejo de ser um dos melhores, ainda vai impulsionar seu mercado de games, com um toque especial para os amantes do esporte eletrônico.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.