Cobra Kai: Card Fighter foi desenvolvido pela Boss Team Games, lançado para celulares com iOS e Android. O jogo, inspirado na série de sucesso da Netflix, é basicamente um jogo de cartas baseado em turnos, cujo foco são golpes utilizando pés e mãos.
Os personagens, modelados em 3D não são os melhores encontrados em jogos mobile. O foco da câmera é fixo, em muitos momentos apresentando uma visão estranha do personagem no combate. As animações são limitadas, sem grandes expressões faciais, por exemplo.
A maior limitação do jogo é o elemento repetitivo. Existe uma história, mas a progressão fica atrelada a ganhar as lutas, atualizar o ambiente em que estamos, tornando o avançar da história, muitas vezes, complicado. Existe um padrão dentro da gameplay, onde observamos que chutes podem vencer socos, além de outros golpes que se contrapõem, lembrando estilos de jogos já vistos.
Além das cartas padrões, a presença das cartas curinga pode garantir uma vantagem extra no combate, aumentando a força de um ataque, o nível de saúde e energia. As cartas custam dinheiro do jogo e devem ser utilizadas com sabedoria, em momentos decisivos do combate. É um jogo sem apelos violentos, focado no combate básico, repleto de socos e chutes
Ao utilizar personagens diferentes, as opções de coringas e combinações sofrerão mudanças, utilizando tais combinações, o último golpe realizado pelo personagem terá um dano extra. As lutas costumam ser bem dinâmicas, porém, um deck de cartas e uma estratégia bem pensada, é o foco principal deste jogo. Não perca tempo em apenas utilizar as cartas de forma aleatória.
- THQ Nordic anuncia We Are Football seu simulador de Futebol
- Magic: The Gathering Arena – Game Começa a Chegar Para os “Dispositivos Móveis”
- Outriders poderá ter campanha principal de até 40 horas
Gamerdito
Cobra Kai: Card Fighter é um jogo que agradará principalmente aos fãs da série. Os combates apresentados são básicos, repletos de socos e chutes, sem a violência característica de alguns jogos de luta. Repleto de estratégia, pode não agradar aos fãs de combate puro e direto. Entretém, porém, com limitações.
Nota: 7/10
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.