Trio de GTA V foram os mais aguardados na BGS 2019
Como o próprio título acima diz, eu poderia explicitamente comentar como foi a recepção de cada convidado que participou do meet & greet da Brasil Game Show 2019. Entretanto, seriam algo raso e mais do mesmo. Mas, porém, contudo o maior destaque foram informações desencontradas por veículos, sobre que supostamente convidados estavam cobrando por autógrafos, já que o meet & greet é uma cortesia do evento para o público ter uma aproximação maior com o convidado. Evento de games ocorreu de 9 a 13 de outubro.
O fato é que o trio do jogo GTA V, Steven Ogg — Trevor Philips; Ned Luke — Michael De Santa e Shawn “Solo” Fonteno — Franklin Clinton, que foram homenageados no Hall of Fame da BGS 2019. Estavam sim, estipulando um valor em um pequeno estande que os valores chegavam até R$250,00 para uma foto exclusiva, ou áudio e vídeo junto com o trio.
A BGS não teve nenhum vínculo com a cobrança dos atores em seu estande particular
É evidente que esse tipo de cobrança, é natural em diversos eventos pelo mundo, e até mesmo em alguns eventos no Brasil. Já na BGS foi algo praticamente novo. Algumas pessoas confundiram que a sessão de autógrafo dos atores no meet & greet, seria obrigatoriamente paga, quando tratava-se de apenas um mal-entendido. Grande parte de todo alvoroço, foi logo após supostas imagens ter vazado na web, envolvendo o público que aguardada, o início da sessão de fotos com os atores.
Com somente uma hora para atender todos apaixonados pela franquia Grand Theft Auto, seria quase impossível atender todos da fila. Ficou resolvido de última hora que seria limitado a somente 50 pessoas por sessão, já que os atores, teriam somente três sessões de autógrafos nos dias 11, 12 e 13. Nesse momento algumas pessoas tentaram pular fila e foi quando ocorreu a confusão, não por parte da organização, mas, sim de alguns que viram uma oportunidade de levar uma certa vantagem.
Depois desse fatídico incidente, no dia seguinte, os atores participaram do BGS Talks, e caíram nas graças da galera, autografando, fotografando e respondendo pergunta dos fãs. Veja as imagens abaixo:
A organização da BGS sempre atenda aos feedback, prontamente resolveu o problema das filas, colocando uma fita sinalizadora para as demais sessões de autógrafos e fotos com os atores, limitando aos 50 participantes, como citados.
Que fique claro: Que os mesmo não sabiam do que estava acontecendo na fila do meet deles.
Devido aos problemas ocorridos, acabou gerando desconforto nos perfis pessoais dos atores, comentários tais como do ator Steven Ogg:
Posso curtir sua foto ou terei que pagar, pela curtida.
E, quanto pagou para tirar foto ao lado da estátua; são alguns dos comentários.
Gamernéfilos, como testemunha ocular, o local dos autógrafos, foi um dos mais visitados e concorrido de toda a maior feira de games da América latina que é a Brasil Game Show. Que em 2020 venha mais nomes e que o público possa ter momentos incríveis como os de 2019.
A Brasil Game Show 2019 ocorreu durante os dias 9 a 13 de outubro, levando milhares de pessoas no Expo Center Norte.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.
[…] dos fãs da BGS. Algumas notícias desencontradas, circulavam, afirmando que os atores do jogo Grand Theft Auto: V estavam cobrando o Meet & Greet. Na verdade, o ocorrido não passou de um mal-entendido e logo tudo foi resolvido. Para delírio […]
[…] dos fãs da BGS. Algumas notícias desencontradas, circulavam, afirmando que os atores do jogo Grand Theft Auto: V estavam cobrando o Meet & Greet. Na verdade, o ocorrido não passou de um mal-entendido e logo tudo foi resolvido. Para delírio […]
[…] da BGS. Algumas notícias desencontradas, circulavam, afirmando que os atores do jogo Grand Theft Auto: V estavam cobrando o Meet & Greet. Na verdade, o ocorrido não passou de um mal-entendido e logo tudo foi resolvido. Para […]