Nesta quinta-feira (11), dará início a disputa da série B da LBFF (Liga Brasileira de Free Fire), a divisão que garante o acesso à elite do cenário do Battle Royale no Brasil. O evento está sendo organizado por uma parceria entre Garena e LnK.
A série B será dividida em três fases distintas com 36 equipes. De formato totalmente online, as transmissões ocorrerão nas quintas-feiras, a partir das 17:00 e você pode acompanhá-las pelos canais abaixo:
- – eSportv (YouTube e BOOYAH!);
- – Garena (YouTube e BOOYAH!).
Em sua primeira fase, três grupos de 12 equipes somarão pontos para garantir a permanência na disputa num período de três semanas. Avançarão para a próxima fase as 6 melhores equipes de cada grupo. O sétimo e oitavo lugar de cada grupo garantem a permanência na próxima temporada da série B, os quatro piores de cada grupo, entretanto, são automaticamente rebaixados.
Avançando no torneio, na fase seguinte, 3 grupos de 6 equipes disputam partidas por 3 semanas e os 4 melhores classificam-se para a grande final da série B da LBFF.Em 28 de março ocorre a Grande Final. As equipes se enfrentarão por seis quedas em:- Bermuda;- Kalahari;- Purgatório.
A série A da LBFF 5 é automaticamente garantida aos 1° e 2° colocados. O Grupo de Acesso é disputado pelas equipes que ficaram da terceira até a décima colocação e às duas piores equipes garantem a permanência na próxima temporada da Série B.Free Fire é um jogo eletrônico mobile de ação-aventura do gênero battle royale, desenvolvido pela desenvolvedora vietnamita 111dots Studio e publicado pela Garena. Para saber mais sobre a divisão das ligas acesse aqui.
- Little Nightmares II ganha trailer de lançamento sinistro
- GTA V – Game Vendeu Mais de 140 Milhões de Unidades
- Harmony’s Odyssey jogo de aventura e puzzle é anunciado
O jogo obteve um beta aberto em novembro de 2017 e foi lançado oficialmente para Android e iOS em 4 de dezembro de 2017.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.