A Capcom anunciou no último mês que os jogadores que compraram na pré-venda o Resident Evil: Village, são legíveis para jogar o beta aberto do multiplayer de Resident Evil Re:Verse.

Os jogadores irão assumir o papel de personagens como Chris Redfield, Claire Redfield, Jill Valentine, Ada Wong ou Hunk, e tentam derrubar os outros jogadores. Entretanto, mesmo que você morra, se tornará um inimigo e terá a oportunidade de derrotar mais alguns jogadores e, talvez, se vingar do jogador que o matou.

O evento de Resident Evil Re:Verse acontecerá entre 8 de abril às 3h da madrugada (horário de Brasília) e 11 de abril às 2h59 da madrugada (horário de Brasília). Para aqueles usuários que participaram do recente teste beta fechado e ainda possui o jogo instalado poderão rodar o novo beta após uma atualização disponível. Novos jogadores poderão fazer o pré-download antecipado do veta aberto a partir de hoje, 5 de abril às 21h (horário de Brasília). Todos os participantes necessitarão de um Capcom ID para jogar.

Por fim, caso não possua um Capcom ID, crie uma conta no site oficial da empresa. Vale lembra que, a franquia está comemorando 25 anos do seu lançamento, ainda no console do Playstation 1, em 22 de março de 1996.

Resident Evil Re:Verse só estará disponível no PlayStation 4, Xbox One e PC. Isto significa, que comprando o Resident Evil: Village no PS5 e Xbox Series X|S, você só receberá a cópia do Re:Verse para os consoles da antiga geração. No entanto, os jogadores via retrocompatibilidade, poderão acessar o jogo no Xbox Series X|S e PlayStation 5.

RESIDENT EVIL RE:Verse - Claire Redfield Closed Beta Gameplay | PS4

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

AnteriorThe Blacklist | 8×12 traz ao público desfecho de Rakitin
Próximo O Legado de Resident Evil: A obra que definiu um gênero – Parte 3
Jefão Calheiro
Apaixonado por games, filmes de ficção científica, séries e tudo que envolve tecnologia e inovação, com mais de 15 anos de experiência comentando e analisando esses temas. Além disso, sou curioso por astronomia e, nas horas vagas, tento observar o cosmos como um astrônomo amador. Acredito no poder das opiniões e no respeito à diversidade de pensamentos. Em minhas análises, busco compartilhar conhecimento de maneira clara e acessível, ajudando o público a se conectar com as novidades do mundo do entretenimento e da tecnologia. Ah, e como bom flamenguista, vibro junto com o maior clube brasileiro, o Flamengo! Vamos, gamernéfilos, porque todo dia tem novidade nesse universo em constante expansão. =)

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.