Nesta quinta-feira, 22 de junho de 2023, a Epic Games Store está disponibilizando gratuitamente dois jogos para seus usuários: theHunter: Call of the Wild e Idle Champions of the Forgotten Realms. Ambos os jogos já foram doados anteriormente pela loja, mas agora os jogadores que perderam a chance de obtê-los gratuitamente terão a oportunidade de resgatá-los.
theHunter: Call of the Wild é um jogo de caça em primeira pessoa que oferece uma experiência realista e imersiva aos jogadores. Eles podem explorar um mundo aberto vasto e diversificado, rastrear e caçar várias espécies de animais e aprimorar suas habilidades de caça. O jogo também oferece um modo multijogador online, onde os jogadores podem colaborar ou competir uns contra os outros em vários desafios.
- Moving Out 2: eles voltaram com suas mudanças no Steam Next Fest
- Começou o Steam Next Fest com centenas de demos gratuitos
Já Idle Champions of the Forgotten Realms é um jogo de estratégia em que os jogadores devem montar um grupo de heróis poderosos e lutar contra inimigos em batalhas táticas. O jogo é baseado no famoso universo de Dungeons & Dragons e possui uma grande variedade de personagens icônicos que os jogadores podem desbloquear e personalizar. O jogo também oferece eventos regulares e atualizações para manter os jogadores entretidos.
Ambos os jogos estão disponíveis para resgate de 22 a 29 de junho na Epic Games Store. Para resgatar esses jogos gratuitos, os usuários precisam ter uma conta na Epic Games Store e baixar o cliente da loja em seu computador. Depois de fazer o login na loja, os jogadores podem navegar até a seção “Jogos grátis” e encontrar theHunter: Call of the Wild e Idle Champions of the Forgotten Realms. Depois de clicar no botão “Obter”, os jogos serão adicionados à biblioteca do jogador e poderão ser baixados e jogados a qualquer momento.
Não perca a chance de obter esses dois jogos gratuitamente na Epic Games Store. Aproveite e divirta-se!
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.