Parece que os rumores de maio são reais. Jason, o icônico assassino de Sexta-Feira 13, pode estrelar mais jogos da franquia. O serial killer seria adicionado em um título multijogador online e outro, provavelmente, de um jogador, seguindo a trama que conhecemos. Crystal Lake retornará, assolada por misteriosos acontecimentos causados por um ser utilizando uma máscara de hóquei, trazendo o caos.
Desde que a Horror Inc. anunciou que estará expandindo o alcance do vilão em todas as áreas, incluindo o departamento de games, especulações foram criadas. Lembramos que Jason Voorhees foi confirmado no jogo multijogador de luta, MultiVersus e que ele também chegará ao Fortnite. Além disso, uma série live-action está em desenvolvimento pela A24 e está passando por mudanças de showrunners.
Agora, resta aguardar quando os jogos serão oficialmente anunciados, considerando que a janela de eventos como o Summer Game Fest, onde o mundo está com seus olhares voltados para a indústria, já passou. Essa informação sobre os possíveis dois novos títulos de Sexta-Feira 13 veio do perfil no X (antigo Twitter), de “CineStealth“, que vem ganhando notoriedade ao trazer detalhes precisos de vazamentos na indústria do entretenimento.
Veja também:
- Beta de Concord: fechado de 12 a 14 de julho e aberto de 18 a 21 de julho
- Guia de Brindes da Gamescom Latam 2024: Onde Encontrar os Melhores
O último título do psicopata, intitulado “Friday The 13th: The Game”, chegou aos consoles PlayStation, Xbox e PC em 2017. Contudo, uma série de problemas de desempenho nos servidores os tornaram inviáveis para jogar, decretando a remoção das lojas digitais no final de 2023. Será que agora teremos uma redenção dos jogos desse mítico personagem que assombra nossos sonhos e aqueles que possuem grande superstição? Só o tempo dirá. Estaremos prontos para lhes dar essas informações assim que os anúncios oficiais forem feitos!
Por fim, a franquia estrelada por esse ser do além, possui 12 longas-metragens, sendo o de 2009 uma reimaginação do personagem original. Alguns fãs não aceitam esse filme como parte do cânone.