O jornalista Tom Henderson da Insider Gaming revelou novidades sobre o Assassin’s Creed Infinity. As primeiras informações sobre o jogo surgiram em 2021, através de um relatório exclusivo de Jason Schreier na Bloomberg. Desde então, a Ubisoft tem revelado alguns detalhes sobre o Assassin’s Creed Infinity, mas o que exatamente o novo hub envolve ainda é um mistério.
Basicamente, o Assassin’s Creed Infinity será o hub central da franquia, a partir do qual serão lançados jogos como Red, Hexe e Invictus. Uma demonstração fornecida à Insider Gaming mostra o usuário indo do hub Infinity para o Assassin’s Creed Red em apenas alguns segundos, retomando de onde parou, em vez de ter que iniciar os jogos individualmente depois de ‘voltar’ para o hub.
Veja mais:
- w7m Esports conquista o título do Six Invitational 2024 de Rainbow Six
- Ubisoft exibe números alarmantes no terceiro trimestre
- Review: Prince of Persia: The Lost Crown
O foco principal do Infinity é uma oferta de serviço ao vivo, que é toda contada através da história moderna. Para começar, o Infinity será lançado no mesmo dia que o Red e conterá vários recursos que você esperaria de um serviço ao vivo.
‘The Exchange’ será a loja de itens, oferecendo aos jogadores a oportunidade de comprar cosméticos diários e semanais no jogo para os dois protagonistas do Red, Naoe e Yasuke. Além de The Exchange, o Infinity também tem um recurso de ‘Sincronização’ que permite ao jogador acessar ‘Projetos’ para cada protagonista. Para explicá-los em sua forma mais simples, os Projetos são mini ‘passes de batalha’ com uma narrativa por trás deles, oferecendo aos jogadores a capacidade de ganhar recompensas cosméticas. Os Projetos serão adicionados constantemente ao longo do Infinity, focando principalmente em DLC e novos lançamentos de jogos, ou mesmo como um meio de manter o interesse do jogador durante a falta de qualquer novo conteúdo.
Entende-se que a estratégia atual da Ubisoft com o Infinity é lançar um jogo principal a cada dois anos, com experiências menores no meio. O Red está programado para o final deste ano, com o Invictus – uma oferta multiplayer – planejado para 2025, e o Hexe para 2026. Este último título, descrito como ‘o jogo Assassin’s Creed mais sombrio de todos os tempos’, terá uma protagonista feminina (atualmente chamada Elsa) pela primeira vez desde o Assassin’s Creed Chronicles: China em 2015.
Outros projetos incluem futuro Remake do Black Flag (não confirmado); Nebula (configurações baseadas na Índia, Império Asteca e Mediterrâneo), Raid (um co-op para 4 jogadores e gratuito que é PvE), Echoes (outro título multiplayer) e outro Remake do Assassin’s Creed, todos programados para serem lançados nos próximos anos.
Por fim, o último título da franquia é AC Mirage lançado em 2023 para Playstation 5, Xbox Series X|S e PC Windows.
Fique ciente, que Henderson costuma acerta em diversas informações publicadas em seus artigos!