Horizon Forbidden West ganhará um DLC em abril chamado “Burning Shores“. Os jogadores de PlayStation 4 ficaram desapontados sobre o corte do DLC no console, deixando apenas para a nova geração, no caso, o PlayStation 5.
A justificativa apresentada relaciona-se as nuvens, com o sistema de nuvens atualizado, onde encontraremos túneis, cavernas e outras surpresas nas nuvens, enquanto exploramos uma montanha. A medida que o dia avançar, a qualidade e direção da luz mudam, escondendo ou revelando certas características, mudando a sensação da jornada.
Maiores detalhes sobre o desenvolvimento do sistema de nuvem estão no PS Blog, aqui. O poder de hardware do PS5, permite que as nuvens tivessem “vida” em meio ao mundo aberto, com o uso da tecnologia Voxel e outros meios. O PS5 lida com um conjunto de dados maiores, atendendo padrões de qualidade, com nuvens altamente detalhadas.
Burning Shores DLC estreia no dia 19 de abril, somente para o PS5. Por fim, acompanhe nossa cobertura completa sobre o mundo dos jogos, aqui pelo site!
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.