Falta pouco para o lançamento de God of War Ragnarök, e um dos desenvolvedores garante que o game será mais brutal que o último título.
A série God of War se caracteriza, desde a época do PS2, por ser extremamente violenta e sangrenta. Com combates e mortes dos mais variados e brutais tipos diferentes. Em entrevista concedida a mídia espanhola, Mihir Sheth um dos designers da Santa Monica Studios falou um pouco sobre o assunto.
“Aumentamos consideravelmente os níveis de brutalidade em GoW Ragnarök, e acho que isso é algo que torna certos aspectos do jogo mais divertidos.” disse, Sheth. “No jogo de 2018, quando você pega as Lâminas do Caos, você não tem muitas chances de ver essas armas fazerem o tipo de coisa que faziam no clássico God of War.”.
Além disso, confira o mais recente trailer da gameplay do jogo, para ir se orientando do que está por vir em termos de combate:
O designer ainda continua. “A maneira como elas derrubam os inimigos é muito brutal e isso é algo que queríamos trazer de volta no Ragnarök, então o sistema que permite atordoar o inimigo e agarrá-lo com R3 para executá-lo é muito mais brutal agora e usa muito mais o machado e as lâminas para realizar as execuções.”
Em suma, God of War Ragnarök promete dar uma sequência digna da série aclamada, além de trazer o melhor dos jogos antigos.
Por fim, você pode acompanhar todas as novidades do game e muito mais aqui no site!
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.