Todos estão ansiosos pela chegada de God Of War Ragnarok, sequencia do jogo lançado em 2018, sucesso do estúdio Santa Monica Studio. Segundo o jornalista da Blooberg, Jason Schreier, o jogo tem uma janela de lançamento para o mês de novembro.
Segundo Jason, a equipe de desenvolvimento estaria ansiosa por seu lançamento. Após conversas com algumas fontes, Jason explicou que já existia uma data de pré-encomenda do jogo definida, mas as coisas mudaram. Aparentemente, o atraso ocorreu devido ao caso recente da suprema corte relacionada ao aborto.Em 2020, a Sony adiou eventos e lançamentos por conta dos protestos do Black Lives Matter.
Segundo Jason, a Sony se esforça para manter sigilo e muitos funcionários nem sequer sabem sobre datas. Segundo as mesmas fontes internas, o jogo será gigantesco, além do que esperamos!
Esse é um bom sinal, para todos que estavam preocupados com um possível adiamento para 2023. Além disso, uma possível edição de colecionador deve chegar.
Na edição de colecionador, o kit acompanha uma réplica do martelo Mjolnir de Thor. Outros itens incluem emblemas, mapa e muito mais.
Caso tenha perdido o trailer exibido durante o PlayStation Showcase de 2021, aqui está o vídeo:
Sobre God Of War Ragnarok
Em primeiro lugar, God Of War Ragnarok se passará na Noruega, continuando a história de Kratos e Atreus. O Ragnarok será uma série de eventos que trazem o final dos tempos, relacionado a morte dos deuses nórdicos, mencionada quando Kratos matou o deus Baldur.
Em segundo lugar, em 2021, um primeiro trailer chegou, demonstrando uma gameplay contendo Kratos e Tareus em um trenó puxado por cães, em uma travessia na neve. Além disso, teremos acesso aos 9 reinos da mitologia nórdica.
Por fim,em termos técnicos, o jogo receberá uma nova interface de usurário, permitindo mais flexibilidade e mais opções de personalização para sistemas de combate e interação.
Além disso,descubra nossa cobertura completa sobre o mundo do PlayStation acessando nosso site!
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.