God of War Ragnarok finalmente recebeu uma data de lançamento na semana passada e os jogadores já podem efetuar a pré-encomenda do jogo em versão física e digital. As versões de colecionador presentes para venda em lojas do exterior esgotaram em pouco tempo.
Acima de tudo , uma loja varejista britânica chamada ShopTo, divulgou uma informação sobre a resolução do jogo e o aproveitamento de recursos do PS5, como áudio 3D, feedback tátil e os gatilhos adaptáveis no DualSense.
Descrição recursos God Of War Ragnarok
“Sinta sua jornada nos reinos nórdicos, possibilitada pelo feedback tátil imersivo e pelo gatilho adaptável; Aproveite o áudio 3D multidirecional; ouvir inimigos se aproximando de qualquer direção; Aproveite os belos mundos pelos quais você viaja, trazidos à vida por uma direção de arte precisa e atenção aos detalhes; Alterne entre a resolução 4K total em um alvo de 30 quadros por segundo ou a resolução dinâmica aumentada para 4K em um alvo de 60 fps.“
Os dois modos de resolução são ótimos de se ver, pois os jogadores podem obter todo poder gráfico do PS5 ou em termos de taxas de quadros, com 4k dinâmico mantendo 60FPS.
Dificuldade em desenvolver Odin
Em primeiro lugar, a dedicação ao jogo foi total e segundo Raf Grasseti, diretor de arte do jogo, Odin foi o personagem mais difícil de criar. Ele não deu muitos detalhes, apenas que o processo de criação durou muito tempo.
Em segundo lugar, esse comentário aumenta ainda mais o mistério em torno de Odin, que surgiu desde o primeiro jogo em 2018, inflamado pelas muitas histórias de Mimir.
Como resultado, o link para aquisição do jogo em mídia digital está aqui. Além disso, o jogo chega no dia 9 de novembro de 2022 para PlayStation 4 e PlayStation 5.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.