Gears 5 fica fora do Goty 2019
Gears 5 — Coalition / Xbox Game Studios — Divulgação

Nesta terça-feira (19) a organização do The Game Awards revelou os indicados que compõe a premiação de 2019. Porém, Gears 5 jogo exclusivo Microsoft para Xbox One e PC, ficou de fora ao prêmio de “Melhor jogo do ano” (GOTY).

Os fãs podem questionar a ausência de Geas 5, na categoria de melhor jogo do ano, no entanto, o game foi indicado em outras três categorias. Na Categoria de “Melhor jogo de ação“, “Melhor Design de Áudio” e “Melhor atuação” com a performance de Laura Bailey pela personagem Kait Diaz.

Gears 5 começa após os acontecimentos de Gears of Wars 4, continuando a saga dos Gears, com um enredo envolvente e mostrando o amadurecimento dos personagens da franquia.

O jogo foi lançado em 6 de setembro de 2019 para Xbox One e PC. Já os assinantes do serviço Xbox Game Pass, podem fazer o download do jogo gratuitamente no catálogo de games da Microsoft Store.

A cerimônia de premiação vai acontecer na noite de 12 de dezembro.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

AnteriorConfira ao vivo os indicados ao The Game Awards 2019
Próximo Disney anuncia elenco de Star Wars na CCXP 2019
Jefão Calheiro
Apaixonado por games, filmes de ficção científica, séries e tudo que envolve tecnologia e inovação, com mais de 15 anos de experiência comentando e analisando esses temas. Além disso, sou curioso por astronomia e, nas horas vagas, tento observar o cosmos como um astrônomo amador. Acredito no poder das opiniões e no respeito à diversidade de pensamentos. Em minhas análises, busco compartilhar conhecimento de maneira clara e acessível, ajudando o público a se conectar com as novidades do mundo do entretenimento e da tecnologia. Ah, e como bom flamenguista, vibro junto com o maior clube brasileiro, o Flamengo! Vamos, gamernéfilos, porque todo dia tem novidade nesse universo em constante expansão. =)

2 COMENTÁRIOS

  1. Agora percebi que a mídia é corrupta mesmo e odeia o Xbox. Não tinha motivo nenhum para o Gears ficar de fora da categoria de melhor game do ano, pois tem gráficos melhores da geração atual, gameplay insano, melhor multiplayer co-op e versus. Modo horda mais insano do que nunca e com foco muito belo no E-Sports. Os outros indicados não possuem isso e me faz questionar se os jornalistas não escolheram o Death Strandind pq o Kojima colocou o jornalista da Famitsu e o apresentador do TGA no jogo para ter uma corrupção ali.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.