Final Fantasy VII Rebirth ganha novas imagens e recapitulação

Square Enix exibe imagens de Kujata e Highwind

Compartilhar:

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A Square Enix revelou um novo vídeo recapitulando os acontecimentos do remake de Final Fantasy VII, preparando o caminho para Rebirth. O título que será lançado em fevereiro de 2024 exclusivo no Playstation 5. Trará uma nova imersão aos fãs do icônico jogo que fez sua transição em 3D ainda no primeiro console da Sony no Playstation 1 em 1997.

A icônica arte de Aerith e a aeronave “Highwind” foram reveladas, assim como novas imagens de áreas nunca vistas, personagens, detalhes de combate, modos de dificuldade e mais. Outros locais foram revelados com a pacífica cidade de “Kalm”, a abandonada “Mythril Mine”, a invocação “Kujata”, as habilidades de combate e “Synergy Skills” de vários membros da equipe, bem como a “Chocoboutique”, personagens secundários e muito mais.

Confira a galeria de imagens de FFVII Rebirth:

Confira o trailer recapitulando toda trama e sua transcrição:

FINAL FANTASY VII REBIRTH - The Story So Far

Quando há tanto para contar, por onde devo começar com tudo o que vimos, o que ouvimos, o que sentimos. Este planeta nosso, destino, nossa parte nele, é melhor começar do começo, talvez Midgar, a cidade de Mako governada pela Shinra Electric Power Company, que drenou o planeta de sua essência, a corrente vital, e a processou para a indústria. Nosso mundo, Marco, estava morrendo, e tão poucos podiam ouvir seus clamores por misericórdia. Aqueles que podiam se levantaram em sua defesa, os rebeldes anti-Shinra, Avalanche entre eles, Cloud Strife, um ex-soldado contratado pela resistência para destruir o reator 1 em Setor 8. Em meio às consequências do ataque, Cloud conheceu uma vendedora de flores chamada Aerith. Ela ofereceu a ele uma flor amarela, simbolizando a reunião, e assim o destino foi posto em movimento.

Com o reator 1 destruído, Avalanche mirou no reator 5 da MCO. Infelizmente, eles estavam jogando diretamente nas mãos da Shinra. A empresa conseguiu enganar o povo e, no final, destruiu o Setor 7, matando milhares e colocando a culpa em Avalanche. Apesar da perda de queridos amigos, Avalanche não teve tempo para lamentar. Aerith fez um acordo com a Shinra, que a levou sob custódia. Com sua captura, a obsessão da Shinra estava ao alcance: uma terra prometida lendária. Aerith era a última dos Cetra, os antigos guardiões do planeta, e apenas ela poderia guiá-los ao Paraíso. Para salvá-la, a equipe infiltrou o prédio da Shinra, o coração pulsante da empresa.

Foi aqui que eu, outro prisioneiro, me juntei à história deles e os ajudei a se libertar. No entanto, durante nossa fuga, nos deparamos com um homem que se pensava morto, o aclamado herói de guerra, Sephiroth. Antes que pudesse ser detido, Cloud fugiu com o corpo de Gouva, o cataclismo das estrelas e o catalisador de nosso infortúnio.

Eventualmente, conseguimos escapar, derrotando os soldados em perseguição e correndo em direção à borda de Midgar. Mais uma vez, Sephiroth interveio, e repentinamente, gritos ensurdecedores encheram o ar. Os Sussurros, os observadores do destino, desceram sobre a cidade. Antes de sua imponente parede, Aerith nos alertou que este era o cruzamento do destino. Cada momento, cada ação, cada passo dado havia sido como os Sussurros queriam. Lutar contra eles significava libertar-se do outro lado do destino.

À espera, Sephiroth, os Sussurros pulsando dentro dele, Cloud desferiu seu golpe contra seu rival, rompendo o destino. Com a vitória na luta e as correntes do destino quebradas, estávamos diante do desconhecido, um mundo de liberdade ilimitada. Foi lá, além do alcance do destino, que uma nova jornada começou novamente.

Por fim, Final Fantasy VII Rebirth será lançado em 29 de fevereiro de 2024 no PS5.

Jefão Calheiro
Jefão Calheiro
Apaixonado por games, filmes de ficção científica, séries e tudo que envolve tecnologia e inovação, com mais de 15 anos de experiência comentando e analisando esses temas. Além disso, sou curioso por astronomia e, nas horas vagas, tento observar o cosmos como um astrônomo amador. Acredito no poder das opiniões e no respeito à diversidade de pensamentos. Em minhas análises, busco compartilhar conhecimento de maneira clara e acessível, ajudando o público a se conectar com as novidades do mundo do entretenimento e da tecnologia. Ah, e como bom flamenguista, vibro junto com o maior clube brasileiro, o Flamengo! Vamos, gamernéfilos, porque todo dia tem novidade nesse universo em constante expansão. =)
FonteYoutube

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Direto do Forno

Artigos interessantes