Durante o primeiro dia da Tokyo Game Show 2023, o estande da Square Enix exibia diversos cenários temáticos de seus títulos. Principalmente com jogos da franquia de Final Fantasy, como réplica de um local imponente de Final Fantasy XIV Online. A gigante japonesa do RPG também mostrou a mítica moto de Cloud Strife, Hardy Daytona de Final Fantasy VII Remake.
Como vocês podem observar logo abaixo.
Além disso, no estante determinadas áreas estavam proibidas de filmar por conter informações confidenciais como Final Fantasy VII Rebirth. Alguns veículos conseguiram horário para jogar em antecipado e exibiram suas primeiras impressões. Mesmo que poucos minutos foram suficientes para tecerem elogios para sequência de Cloud Strife e companhia.
- Final Fantasy Music: confira as datas em São Paulo e Rio de Janeiro
- Final Fantasy VII Ever Crisis disponível gratuito no iOS e Android
O vídeo disponibilizado revela Cloud, Aerith, Tifa, Barret e Red XIII deixando Midgar para enfrentarem uma liberdade aterrorizante, na The Forgotten Capital.
Ainda na sequência, montarias dos Chocobos colocam o grupo passando por locais perigosos, e começando uma batalha.
Siga o MeUGamer no Youtube.
Outro dado interessante é em um vídeo maior onde Strife e Sephiroth unem habilidades para usar golpes poderosos contra os inimigos. Agora conhecidos como Synergy Abilities, faz que os jogadores utilizem suas melhores técnicas de combates, para diferir combos que atodoará os oponentes. Segundo os sites que tiveram acesso ao demo, revelam que as mecânicas estão mais fluida e dinâmica. Assista ao trailer do demo de FFVII Rebirth.
Siga o MeUGamer no Youtube.
Se comparados aos desafios, jogabilidade, batalhas, o salto tecnológico é estridente em relação ao original. Onde deverá agradar os jogadores veteranos e novatos que estão conhecendo agora a saga de Final Fantasy.
Final Fantasy VII Rebirth será lançado para PlayStation 5 em 29 de fevereiro de 2024.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.