A Konami revelou que o patch de correção de eFootball 2022 com a versão 0.9.1, será lançado em 5 de novembro.

A desenvolvedora não deu muitos detalhes de quais correções serão feitas, no entanto, em outra publicação anterior a de hoje, eles informaram corrigir problemas pertinentes. Como os relatados através do ‘feedback’ da comunidade e outros que eles já tinham conhecimento! Além disso, os detalhes vão ser lançado em uma nota no dia que for liberado o patch de correção. Confira o comunicado para imprensa:

eFootball 2022 v0.9.1 será lançado em 5 de novembro para PC e consoles. Esta atualização serve apenas para corrigir bugs, com notas para o patch, detalhadas disponíveis em nosso site no momento do lançamento. Obrigado pela sua paciência.

https://twitter.com/play_eFootball/status/1455822055597879299

eFootball 2022 já está disponível no PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, PC e dispositivos móveis (Android, iOS).

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

AnteriorPlayStation Now de novembro traz Mafia, FFIX, Celeste e mais
Próximo Confira o trailer de La Casa de Papel Parte 5: Volume 2
Jefão Calheiro
Apaixonado por games, filmes de ficção científica, séries e tudo que envolve tecnologia e inovação, com mais de 15 anos de experiência comentando e analisando esses temas. Além disso, sou curioso por astronomia e, nas horas vagas, tento observar o cosmos como um astrônomo amador. Acredito no poder das opiniões e no respeito à diversidade de pensamentos. Em minhas análises, busco compartilhar conhecimento de maneira clara e acessível, ajudando o público a se conectar com as novidades do mundo do entretenimento e da tecnologia. Ah, e como bom flamenguista, vibro junto com o maior clube brasileiro, o Flamengo! Vamos, gamernéfilos, porque todo dia tem novidade nesse universo em constante expansão. =)

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.