Dragon Quest X Offline, anunciado durante o TGS 2021 é adiado para a metade do ano de 2022. A Square Enix comunicou que a nova versão onde deveria ser lançada em fevereiro do próximo ano, sofrerá um delay de alguns meses, chegando apenas no outono japonês. Levando o título para a janela de lançamento em junho e setembro. Os fãs agora devem aguardar um pouco mais ansiosos, o título foi originalmente lançado em 2012, no japão.
O jogo também estava previsto um DLC intitulada ‘The Sleeping Hero and the Guided Allies Offline’, com o adiamento não é possível afirmar que será lançada no cronograma.
Um dos motivos do adiamento é para preservar a qualidade final e polimento, para uma imersão satisfatória para o usuários. Segundo o relato de um dos produtores do jogo.
Dragon Quest X: Rise of the Five Tribes Offline estará disponível para PS4, PS5, Switch e PC via Steam. A desenvolvedora ainda não revelou se o título chegará ao Ocidente.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.