Na última semana, anunciamos o battle arena de Dragon Ball intitulado The Breakers, que coloca sete jogadores contra um. Agora, a Bandai Namco acaba de anunciar que Dragon Ball: The Breakers, novo multiplayer assimétrico da franquia, terá um beta fechado em dezembro.

Como de praxe, o cadastro para teste beta dos títulos da Bandai, são feito direto da página oficial do jogo em seu site oficial. Acessando o site é preciso apenas fazer o login, para a tela de cadastro do beta aparecer. Caso não possua, crime uma conta. Após o cadastro, basta torcer para concorrera uma vaga. Infelizmente, a empresa costuma selecionar somente um grupo de jogadores poderá participar.

Ao todo, serão quatro sessões com quatro horas de duração nos dias 3 e 4 de dezembro. Confira os horários:

  • Sessão 1: 4 dez (sáb) 2:00 – 6:00 UTC / 3 dez (sex) 23:00 – 03:00 BRT
  • Sessão 2: 4 dez (sáb) 12:00 – 16:00 UTC / 4 dez (sáb) 9:00 – 13:00 BRT
  • Sessão 3: 4 dez (sáb) 18:00 – 22:00 UTC / 4 dez (sáb) 15:00 – 19:00 BRT
  • Sessão 4: 5 dez (dom) 2:00 – 6:00 UTC / 4 dez (sáb) 23:00 – 03:00 BRT

Eles também lançaram um vídeo explicando melhor sobre o gameplay e suas mecânicas. Onde podemos conferir logo, abaixo:

DRAGON BALL: THE BREAKERS – Closed Beta Test Information Announcement

Os sobreviventes, não vão possuir poderes como os sayajin, no entanto, vão utilizar recursos tecnológicos para derrotar o vilão. Que usará do artifício de controlar (Freeza, Majin Boo ou Cell) que precisa matar todos para vencer. Cabe aos sobreviventes escapar com vida desse pesadelo.

Dragon Ball: The Breakers será lançado para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC (via Steam) em 2022.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

AnteriorMass Effect, poderá ganhar adaptação em live-action pela Amazon Studios
Próximo Manchester City x PSG: Hbo Max transmitirá jogo
Jefão Calheiro
Apaixonado por games, filmes de ficção científica, séries e tudo que envolve tecnologia e inovação, com mais de 15 anos de experiência comentando e analisando esses temas. Além disso, sou curioso por astronomia e, nas horas vagas, tento observar o cosmos como um astrônomo amador. Acredito no poder das opiniões e no respeito à diversidade de pensamentos. Em minhas análises, busco compartilhar conhecimento de maneira clara e acessível, ajudando o público a se conectar com as novidades do mundo do entretenimento e da tecnologia. Ah, e como bom flamenguista, vibro junto com o maior clube brasileiro, o Flamengo! Vamos, gamernéfilos, porque todo dia tem novidade nesse universo em constante expansão. =)

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.