Deathbound: Jogo soulslike brasileiro chegará em 8 de agosto

Mais um jogo da indústria brasileira entrando na linha de frente de futuros títulos que podem marcar a indústria dos games

Compartilhar:

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

A Tate Multimedia e a Trialforge Studio revelaram o lançamento oficial do jogo Deathbound, um soulslike dinâmico para um jogador baseado em party. O jogo será lançado para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S em 8 de agosto. O título permite que os usuários formem alianças com guerreiros caídos usando o sistema de 4 heróis para derrotar criaturas e inimigos terríveis.

Deathbound representa anos de trabalho e paixão pelo gênero souls, segundo seus desenvolvedores. O detalhe que torna o jogo especial é o toque brasileiro, com o estúdio responsável sendo do Brasil. Estamos finalmente com um soulslike para chamar de nosso! Evidentemente, como parte do nosso compromisso em divulgar jogos independentes, teremos que desenvolver uma análise deste jogo quando o estúdio liberar as prévias aos veículos.

Entendendo um pouco da dinâmica do jogo, a energia máxima é limitada pela vida atual. Isso significa que quanto maior a barra de vida do personagem, melhor será sua energia máxima para desferir ataques críticos. Escolha os personagens que melhor se adaptam ao seu estilo para evoluir na árvore de habilidades.

Resumo para quem é objetivo: Deathbound, um soulslike brasileiro, será lançado em 8 de agosto para várias plataformas. O jogo, desenvolvido com dedicação ao gênero souls, destaca-se pelo seu toque nacional e promete uma dinâmica única e desafiadora.

Veja também:

Sobre os guerreiros, normalmente nas franquias como Dark Souls, utilizamos as cascas dos guerreiros caídos. Em Deathbound, seus aliados são praticamentos os summons, onde controlamos em um único personagem só mudando suas habilidades baseadas nas características desses guerreiros. Se tiver interessado em conhecer um pouco mais do título, uma demonstração gratuita está disponível no Steam.

A seguir, confira o trailer de anúncio oficial sobre a data de lançamento do jogo.

Deathbound - Official Release Date Trailer

História

Há muito tempo, a Deusa da Vida enganou sua irmã, a Deusa da Morte, roubando seus poderes para criar os Primeiros Homens, seres incapazes de morrer. Esses imortais ergueram uma civilização avançada, mas a Deusa da Morte não aceitou o engano e começou a seduzir essas pessoas, sobrecarregadas por uma existência eterna. Eventualmente, elas abriram mão da imortalidade, e sua sociedade desmoronou.

Séculos depois, uma nova civilização surgiu das ruínas do mundo antigo, com o desejo de enganar a Morte novamente. Os Essencemancers, estudiosos do conhecimento proibido, tentaram aperfeiçoar um ritual usando a tecnologia perdida dos Primeiros Homens para alcançar a vida eterna, mas a um terrível custo.

A cidade de Akratya emergiu após a queda da civilização avançada de Zieminal. Agora, uma sociedade medieval com tecnologia primitiva e feudalismo, Akratya mistura resquícios do mundo antigo com novas formas de vida.

Facções

Igreja da Morte: A organização política mais poderosa em Zieminal, persegue qualquer pessoa ou grupo que não siga sua fé ou não louve a Deusa da Morte.

Culto da Vida: Uma aliança incômoda de organizações que resistem à opressão dos seguidores da Morte. Inclui os Essencemancers, que buscam trazer a imortalidade de volta à humanidade a qualquer custo.

Requisitos de Sistema

Mínimos:

  • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
  • SO: Windows 10 (64 Bit)
  • Processador: Intel Core i5 ou AMD Ryzen 5
  • Memória: 8 GB de RAM
  • Placa de vídeo: Nvidia GeForce GTX 950 ou Radeon HD 7970
  • DirectX: Versão 12
  • Armazenamento: 16 GB de espaço disponível

Recomendados:

  • Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
  • SO: Windows 10 (64 Bit)
  • Processador: Intel Core i7 ou AMD Ryzen 7
  • Memória: 16 GB de RAM
  • Placa de vídeo: Nvidia GeForce GTX 1060 ou AMD RX 580
  • DirectX: Versão 12
  • Armazenamento: 16 GB de espaço disponível

Conheça os personagens de Deathbound

  • Nobre Zeloso da Igreja da Morte: Renunciou ao seu direito de nascimento para dedicar sua vida à fé. A espada viva da Deusa da Morte.
  • Assassina Desiludida: Traída por seu povo, agora vive nas sombras. Uma assassina com consciência.
  • Lutadora da Liberdade do Culto da Vida: Perdeu tudo e busca acabar com a opressão pela ponta de sua lança.
  • Prodígio da Essencemancia: Haodai, um acólito Essencemancer de Klingazar, descobriu sua habilidade inata para manipular essências.

Por fim, o jogo será lançado em 8 de agosto para PC Windows via Steam, GOG, Epic Games Store, além dos consoles de PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

Jefão Calheiro
Jefão Calheiro
Apaixonado por games, filmes de ficção científica, séries e tudo que envolve tecnologia e inovação, com mais de 15 anos de experiência comentando e analisando esses temas. Além disso, sou curioso por astronomia e, nas horas vagas, tento observar o cosmos como um astrônomo amador. Acredito no poder das opiniões e no respeito à diversidade de pensamentos. Em minhas análises, busco compartilhar conhecimento de maneira clara e acessível, ajudando o público a se conectar com as novidades do mundo do entretenimento e da tecnologia. Ah, e como bom flamenguista, vibro junto com o maior clube brasileiro, o Flamengo! Vamos, gamernéfilos, porque todo dia tem novidade nesse universo em constante expansão. =)

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Direto do Forno

Artigos interessantes