A CD Projekt Red, desenvolvedora de Cyberpunk 2077, publicou um comunicado em suas redes sociais, pedindo desculpas pelo desempenho do game nos consoles PS4 e Xbox One.
O comunicado deixou claro que a empresa sabia dos problemas de performance no qual Cyberpunk 2077 enfrentaria na geração atual dos consoles. A empresa promete ficar empenhada para lançar atualizações de correções e correr contra o tempo, junto com seu time de desenvolvedores que estão envolvidos tanto no PS4 e Xbox One. No entanto, estas correções devem chegar somente entre janeiro e fevereiro de 2021.
Até lá, os jogadores que adquiriram uma cópia digital de Cyberpunk 2077, e não pretendem aguardar esses patchs de correções, podem solicitar reembolso, diretamente com a PSN ou loja do Xbox.
- Veja também: No Limite de Cyberpunk 2077 – Review
- Cyberpunk 2077: Chegou com tudo e já está disponível
O grande problema será por meio de cópias físicas, já que aceitação da devolução envolve algumas características específicas, tais como condições da capa do jogo e do disco está em perfeitas condições de troca. E deve ser feita direto com a loja que o jogo foi comprado. A empresa está aceitando o pedido das solicitações de reembolso para jogadores insatisfeitos, até o dia 21 de dezembro de 2020. Além disso um e-mail poderá ser enviado diretamente solicitando o reembolso, caso seja negado por meio de terceiros. Porém, será necessário explicar o motivo da devolução do valor.
Você pode ler todo comunicado na página oficial em português da CD Projekt Red e acompanhar os comentários da comunidade sobre o jogo. É samurai o que estamos vendo no mundo dos games é algo inédito.
Cyberpunk 2077 foi lançado em 10 de dezembro de 2020 para PC, Xbox One, PlayStation 4 e Stadia. Com retrocompatibilidade nos consoles Xbox Series X|S e PlayStation 5.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.