Ekko personagem de League of Legends terá voz de Emicida em nova skin

- Advertisement -

Leandro Roque de Oliveira, ou simplesmente Emicida, o rapper brasileiro dará voz a personagem Ekko em nova skin comemorativa de League of Legends.

A Riot Games revelou que o rapper participará de um projeto chamado “True Damage“, novo grupo virtual da Riot Music e coleção de skins dentro do jogo, reunindo diversos talentos da música de diferentes países.

Ekko originalmente é dublado pelo ator Marcelo Campos – voz original do Ekko no Brasil. O ator ajudou Emicida na nova versão da dublagem, no entanto, atuou como diretor de dublagem, auxiliando o rapper, para garantir que a essência do personagem permanecesse intacta. O Emicida não apenas leu as falas, que são todas rimadas, mas improvisou e adicionou seu próprio tempero à dublagem.

“Desde quando tivemos a chance de fazer parte da trilha, conseguimos desenvolver uma relação muito verdadeira tanto com a Riot quanto com a história do League of Legends. Eu admiro não só o LoL, mas todo o mundo dos games”, diz Emicida. 

O projeto será lançado em 10 de novembro na cidade de Paris, durante final do mundial de LoL.

Ekko na voz de Emicida

Jefão Calheiro
Jefão Calheiro
Apaixonado por games, filmes de ficção científica, séries e tudo que envolve tecnologia e inovação, com mais de 15 anos de experiência comentando e analisando esses temas. Além disso, sou curioso por astronomia e, nas horas vagas, tento observar o cosmos como um astrônomo amador. Acredito no poder das opiniões e no respeito à diversidade de pensamentos. Em minhas análises, busco compartilhar conhecimento de maneira clara e acessível, ajudando o público a se conectar com as novidades do mundo do entretenimento e da tecnologia. Ah, e como bom flamenguista, vibro junto com o maior clube brasileiro, o Flamengo! Vamos, gamernéfilos, porque todo dia tem novidade nesse universo em constante expansão. =)

Gamernéfilos, comentem aqui!

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.