Atomic Heart, é um dos jogos mais aguardados deste ano de 2023, e uma controvérsia interessante por se tratar do estúdio russo, Mundfish. Contudo, com a queda do embargo do jogo um dia antes do seu lançamento oficial, os sites especializados que tiveram o acesso antecipado, já emitiram suas notas. Com críticas mistas variando de 95 até 40 e na métrica geral de 78 no PC, 74 no PS5 e 72 no Series X|S. Nos revela um título com enredo distópico similar com Bioshock e outros jogos do gênero steampunk futurista. Não deverá ser um candidato para o melhor jogo do ano conhecido popularmente em inglês por “Goty”.
Fique ciente, que o jogo pode estar sofrendo de uma crítica pesada justamente pela citação que fiz acima, com o “hater” dele ser desenvolvido por um estúdio com raízes russas. Pensando por esse lado, as críticas possuem uma conotação dúbia? Sinceramente, como não pedimos um código para revisão de Atomic Heart na publisher Focus Entertaiment, estaria sendo leviano nesta afirmação.
Atomic Heart será lançado meia-noite de amanhã (21) no Game Pass, logo estarei habilitado para expressar minhas conclusões. Confira as notas que as mídias especializadas deram para Atomic Heart:
- GamingTrend: 95
- PSX Brasil: 90
- IGN Adria: 90
- Dexerto: 80
- Attack of the Fanboy: 80
- Noisy Pixel: 80
- IGN Spain: 80
- Checkpoint Gaming: 75
- PlayStation Universe: 75
- TrueAchievements: 70
- Push Square: 60
- WellPlayed: 55
- Game Rant: 40
Gamernéfilos, você acredita que o jogo sendo de uma desenvolvedora russa poderá influenciar sua nota e prejudicar uma indicação aos melhores jogos de 2023? Comente abaixo, queremos saber de vocês.
Atomic Heart estará disponível a partir de amanhã para PS4, PS5, PC e Xbox Series, e diretamente no serviço do Game Pass, nessa página.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.