Agora faz pouco mais de um mês que Xenoblade Chronicles: Definitive Edition foi lançado no Switch. No lançamento, ele recebeu duas atualizações – contendo muitas correções e, agora, a versão 1.1.2 foi lançada.
Confira alguns detalhes desta nova atualização:
Alterações de recursos
- Alterar as notificações do Tutorial em Configurações de notificação para Não notificar agora fará com que as recomendações para tentar o Modo Casual não apareçam.
- Isso pode ser definido em Opções → Configurações de notificação e configurando Tutoriais como Não notificar.
- Alguns dos “!” Os ícones que aparecem no mapa da área e no campo enquanto você usa o Guia de Viagem agora podem ser desativados. Desabilitá-los os removerá dos inimigos e dos itens colecionáveis referentes à missão, no entanto, eles ainda aparecerão acima do NPC.
- Isso pode ser definido em Opções → Configurações de vídeo e definir Orientação de viagem como Ocultar.
Ajustes das especificações
- Iniciar um novo Game Plus depois de diminuir os níveis de personagem nas configurações do New Game Plus pode causar a diminuição do número de moedas de afinidade. Se isso ocorreu, o carregamento de dados salvos aplicará a quantidade correta.
- Iniciar um novo Game Plus após diminuir os níveis de personagem nas configurações de Novo jogo + resultaria em mais links de habilidades ativos do que as moedas de afinidade disponíveis para eles. Se isso ocorreu, a remoção dos Links de Habilidade para que sejam menores que o número de Moedas de Afinidade fará com que funcionem normalmente. Além disso, os links de habilidades podem ser removidos com o botão +.
- Alterado o valor do intervalo de ataque durante a batalha para alguns personagens (Shulk, Reyn e Nene não são afetados). Os intervalos de ataque enquanto afetados pelo Slow desaceleram e se aceleram enquanto são afetados pelo Haste – facilitando a detecção quando afetados pelo Haste / Slow.
- Consertado um problema após uma luta de chefe no Capítulo 16, em que armas de três slots se tornariam armas de dois slots, com todas as gemas equipadas sendo removidas.
- Correção um problema em que alternar o BGM entre Arranjados e Originais nas opções durante certas cenas do evento não afetaria a música “Engage the Enemy”.
Outras correções
- Um problema que fazia com que a missão se tornasse inaceitável ao mudar para um evento diferente ou mudar o tempo ao conversar com um NPC que fornecia missões.
- Problema em que se o personagem controlado fosse animado e os HP fossem restaurados ao mesmo tempo em que perdiam a consciência, eles perderiam a consciência com a quantidade de HP restante.
- Consertado o Guia de Viagem não era exibido corretamente durante a missão Réplica 5 do Monado.
- Modificado selecionar Artes simultaneamente e ficar atordoado faria com que o personagem ficasse preso no movimento de desmaio.
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