A Microsoft havia revelado ter assinado um acordo para levar os jogos da franquia Call of Duty para o Nintendo Switch e futuros consoles da “Big N”. Contudo, na madrugada desta terça-feira (21), Brad Smith, atual vice-presidente da criadora do Windows, confirmou o acordo além das futuras negociações que sucedem com a Playstation.
Os jogos vão ser lançados no mesmo dia, que os consoles Xbox. Confira a nota de Smith sobre o acordo, logo abaixo:
“Firmamos um acordo legal com vínculo de 10 anos para levar Call of Duty aos jogadores Nintendo – no mesmo dia do Xbox, e conteúdo completo – para que esses possam experimentar o Call of Duty assim como os jogadores de Xbox e Playstation ama Call of Duty.
Estamos comprometidos em fornecer acesso igual a longo prazo a “Call of Duty para outras plataformas de jogos, trazendo mais escolha para mais jogadores e mais competição para o mercado de jogos”.
Apesar do acordo da aquisição definitiva, esteja passando um forte embargo provocado pela Sony. Diversos países estão aceitando a legalidade do contrato de compra da Microsoft pela Activision Blizzard.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.