A Konami lançou no ocidente nos consoles de Playstation e Switch sua famosa franquia baseball WBSC eBASEBALL: POWER PROS. Detalhe que o jogo está mais barato que um cafezinho e pinga (não bebo e jamais faria), mas o trocadilho faz jus para este exemplo. O preço do game está custando nas lojas virtuais do PS Store e Nintendo eShop, o equivalente R$ 5,50. É aquela promoção ou preço de lançamento que ninguém pode criticar, se pensarmos na importância desta franquia, que ao primeiro não é tão popular no Brasil. No entanto, é popular no japão e demais locais que o título foi publicado. O jogo está mais barato que a própria cotação do Euro e dólar.
- Tudo o que rolou no Nintendo Direct desta quarta-feira (8)
- The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom – Pré-venda liberada
A criadora do eFootball pretende expandir BWEPP para outros 60 países ao longo do ano de 2023. Se quer aproveitar para jogar contra outros jogadores provando ser o melhor jogador de beisebol. Faça seu time dos sonhos e lidere o ranking de maior time do mundo.
Abaixo você possui mais detalhes do jogo e o que é possível com ele.
Crie sua própria equipe com mais de 300 personagens originais!
- Com mais de 300 personagens para escolher, os jogadores podem montar sua equipe de rebatedores, recebedores e arremessadores para competir em partidas on-line contra rivais de todo o mundo. Misture e combine diferentes jogadores com diferentes estatísticas para encontrar a fórmula vencedora!
Depois de montar sua equipe, teste suas habilidades contra o mundo!
- Depois de montar sua equipe de campeões, compita online em partidas com amigos ou competições online, como o Modo Campeonato, com rivais de todo o mundo
O trailer de anúncio também foi revelado pela desenvolvedora, confira:
Os jogadores têm momentos hilários durante seus gameplays, fazendo deste um jogo para descontrair ao lado dos amigos.
Por fim, WBSC eBASEBALL: Power Pros chegou ao ocidente nesta quinta-feira, 9 de fevereiro, para Nintendo Switch e Playstation 4.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.