A Nintendo anunciou quinta-feira que vendeu 52 milhões de Switches desde o lançamento do console em 2017, que é mais unidades vendidas que o Super Nintendo Entertainment System (também conhecido como SNES). Também mencionado brevemente depois que os números de vendas revelaram foi que o surto de coronavírus na China pode afetar a produção do Switch. 

O CEO da Nintendo, Shuntaro Furukawa, disse em uma entrevista coletiva na quinta-feira que a produção do Switch na China “está tendo algum impacto do coronavírus”, segundo um relatório da Reuters . Segundo informações, ele não forneceu detalhes sobre a extensão do impacto. 

Os primeiros casos de coronavírus na China surgiram em 31 de dezembro na cidade de Wuhan. Desde então, a doença semelhante à pneumonia infectou quase 8.000 pessoas e resultou em mais de 170 mortes . Apenas cinco casos do vírus foram encontrados nos EUA, mas o primeiro caso de  infecção pessoa a pessoa foi descoberto na quinta-feira. Apple , Google , McDonald’s e alguns eventos de e- sports viram seus negócios afetados pelo surto. 

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.