“Pokemon Sword” e “Pokémon Shield” serão os primeiros jogos da série principal a não incluir todas as raças de Pokémon.

Um produtor da Game Freak, o estúdio que desenvolve Pokémon, disse que haverá mais de 1.000 Pokémons quando os jogos “Sword and Shield” forem lançados em 15 de novembro, porém significa que algumas criaturas memoráveis da série serão deixadas de fora da nova aventura.

Em entrevista a revista japonesa Famitsu, o produtor Junichi Masuda disse que incluir modelos para mais de 1.000 Pokémons sobrecarregou a equipe e tornou difícil equilibrar a escalação dos pokémons para o jogo. Existia também a preocupação de que novos Pokémons sejam ofuscados pelos favoritos dos fãs.

Até agora, os jogadores de Pokémon conseguiram manter uma coleção completa de Pokémon. Agora , em “Sword and Shield”, novos Pokémons serão inclusos de acordo com a adaptação nos ambientes do novo jogo. A região de Galar, incluirá centenas de novos e antigos Pokémons e os jogadores poderão trocar e transferir muitos Pokémon clássicos, como Charizard e Pikachu.

Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.