My Hero Academia: Ultra Rumble chegará em algum momento deste ano e será um Battle Royale gratuito, contará com 24 jogadores, que devem lutar para sobreviver até o final, batalhando em oito equipes com 3 jogadores em cada equipe.
Onde assistir My Hero Academia: Missão Mundial de Heróis nos cinemas
Catálogo da Funimation terá novas adições, incluindo My Hero Academia
Em segundo lugar, cada personagem tem detalhes únicos que podem ser utilizados em combate. Como resultado, seus pontos fortes, como ataque, suporte e resistência, são completamente diferentes entre si. Use seus pontos fortes e compense suas fraquezas para sobreviver.
Acima de tudo, suas cartas de compatibilidade variam entre cada personagem, onde obter cartas de habilidade e fortalecer a equipe é a chave para a vitória.
Por outro lado, você pode se tornar um herói ou vilão, onde a forma com que cada personagem irá se destacar fará bem a equipe.
Abaixo a lista dos heróis e vilões confirmados até o momento:
- Izuku Midoriya
- Katsuki Bakugo
- Ochaco Uraraka
- Shoto Todoroki
- Tsuyu Asui
- Cementoss
- All Might
- Mt. Lady
- Tomura Shigaraki
- Dabi
- Himiko Toga
- Mr. Compress
My Hero academia ainda não possui uma data de lançamento prevista, porém, um beta fechado está agendado para ocorrer no Playstation nos dias, 2/3/4/5/6 de fevereiro no Japão apenas, com prazo de inscrição até o dia 28 de janeiro.
Confira o novo trailer liberado abaixo:
No entanto, não é a primeira vez que My Hero Academia chega ao mundo dos games. Por exemplo, em 2016, tivemos o lançamento de My Hero Academia: Battle for All para o Nintendo 3DS.
ALém disso, a Bandai Namco registrou a marca registrada My Hero Ultra Rumble, juntamente com a marca registrada My Hero Ultra Impact. O último ,para a versão global do jogo para celular My Hero Academia: Ultra Impact.
Por fim, My Hero Academia: Ultra Rumble chegará no PC (Steam), Xbox One, PS4 e Nintendo Switch. Por ser gratuito, é esperado um certo nível de micro transações presentes no jogo.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.