Desenvolvimento de Metroid Prime 4 sofrerá "Reset" pela Nintendo
Desenvolvimento de Metroid Prime 4 sofrerá "Reset" pela Nintendo

A Nintendo deixou muitos fãs desapontados ao anunciar que Metroid Prime 4 será adiado devido ao “Reset” que o jogo sofrerá. De acordo com Shinya Takahashi o anuncio divulgado nesta sexta-feira (25), devido alguns problemas no seu desenvolvimento a Big N, não estava achando satisfatório o resultado atual do desenvolvimento do jogo, e, resolveu tocar o projeto em parceria com a Retro Studios desenvolvedora das últimas sequências de Metroid. Quem esperava o jogo para 2019, terá que amarga mais um ou dois anos para jogar Metroid Prime 4. Assista mais abaixo o vídeo.

O ponto positivo é que o jogo poderá ter um novo rumo e uma nova reimaginação para o novo título junto com a Retro Studios, o que seria algo maravilhoso para os fãs de Metroid.

E cabe lembrar que Metroid Prime 4 foi anunciado durante a E3 2017, desde então, quase nenhuma informação acerca do game foi liberada. Também puderá quando não foi mencionado durante a Game Awards 2018, ficou claro que já havia um problema interno. Como a gigante japonesa sempre foi boa em promover seus jogos, ao ficar em silêncio em relação a um título bastante aguardado pelos Nintendistas, algo não andava muito bem. Infelizmente, aos usuários que possuem Nintendo Switch, vão ter que aguardar um pouco mais para desfrutar das aventuras de Samus em seus consoles.


Development Update on Metroid Prime 4 for Nintendo Switch




Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.

AnteriorDeponia – jogo está gratuito por tempo limitado
Próximo Coisa Mais Linda: Netflix libera novas imagens no Dia da Bossa Nova
Jefão Calheiro
Apaixonado por games, filmes de ficção científica, séries e tudo que envolve tecnologia e inovação, com mais de 15 anos de experiência comentando e analisando esses temas. Além disso, sou curioso por astronomia e, nas horas vagas, tento observar o cosmos como um astrônomo amador. Acredito no poder das opiniões e no respeito à diversidade de pensamentos. Em minhas análises, busco compartilhar conhecimento de maneira clara e acessível, ajudando o público a se conectar com as novidades do mundo do entretenimento e da tecnologia. Ah, e como bom flamenguista, vibro junto com o maior clube brasileiro, o Flamengo! Vamos, gamernéfilos, porque todo dia tem novidade nesse universo em constante expansão. =)

1 COMENTÁRIO

Gamernéfilos, comentem aqui!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.