A 2K Games liberou três títulos “Collection” no Nintendo Switch e os players poderão apreciar :Bioshock Borderlands e XCOM2.
Essas franquias chegam ao console da Nintendo e incluem todo o conteúdo dos jogos originais e suas expansões.
Bioshock: The Collection e Legendary Borderlands Collection chegam às lojas em formato físicoe também está disponível em formato digital na Nintendo eShop.
Enquanto o XCOM 2 Collection está disponível apenas em formato digital na Espanha.
Bioshock: The Collection
Desenvolvida pela Irrational Games e seu diretor Ken Levine redefiniram as possibilidades de jogos de ação em primeira pessoa ao contar uma história através de seus elaborados cenários, que transportam o jogador para as cidades icônicas (e distópicas)de Rapture e Columbia .
A compilação inclui todos os três jogos originais (Bioshock Remastered, Bioshock 2 Remastered e Bioshock Infinite: The Complete Edition), além de todo o conteúdo para download, que expande a história dos jogos e inclui novas armas e equipamentos.
Borderlands: Legendary Collection
A série Borderlands é outro jogo essencial para entender as tendências que estão triunfando hoje entre os jogos de ação em primeira pessoa. Esse mundo pós-apocalíptico criado pelo desenvolvedor Gearbox Software popularizou a introdução de elementos de RPG nesse gênero e também a abordagem cooperativa para o multiplayer nos dias de hoje tão presents. Nesta edição contamos com 2 jogos da série.
XCOM2 Collection
A série XCOM é uma referência entre os jogos de estratégia baseados em turnos. A Firaxis Games ressuscitou esse clássico dos anos 90 com uma atualização com dois jogos que trouxeram esse gênero de volta aos dias atuais. O segundo jogo, XCOM2, foi lançada em 2016 e adicionou muito mais complexidade à sua história de invasores alienígenas. No pacote temos, o o jogo original, quatro pacotes de conteúdo para download e a expansão War of the Chosen , que inclui novas facções e heróis.
Você também pode acompanhar o MeUGamer nas redes sociais: Instagram, Twitter, Facebook, e se inscrever no nosso canal do YouTube, Google News.