A Rocksteady sabe como agradar os fãs, pois podemos afirmar que todos adoram receber recompensas. Se o trocadilho fosse esse, seria o menor dos problemas no acesso antecipado do jogo Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça.
Devido ao problema enfrentado quando os usuários acessavam os servidores do jogo pela primeira vez, literalmente, os usuários, ao tentarem uma nova entrada, eram considerados como tendo finalizado o jogo anteriormente. Isso forçou a empresa a interromper o serviço por várias horas para corrigir os problemas. A informação foi via portal da (VGC).
Para contornar essa frustração, o estúdio decidiu compensar liberando LuthorCoins para os jogadores prejudicados durante o acesso antecipado. O valor é um presente especial de 2.000 LuthorCoins, equivalente a aproximadamente em dinheiro de 20 dólares. No entanto, será que essa compensação realmente ameniza a frustração inicial? Isso dependerá do jogador e de sua ansiedade, e esse momento ficará marcado para o resto de suas experiências. É o tipo de troco de bala que ninguém pediu, mas, aparentemente, eles pensam que todos merecemos.
Considerando que estamos tratando de uma desenvolvedora com status de jogos de primeiro escalão AAA, mesmo se o problema ocorresse com um estúdio independente, seria uma questão grave. Imaginar que isso aconteceu com a Rocksteady Studios, responsável pela franquia Batman Arkham, frustra até os mais otimistas. O ano de 2024 começou parecendo o de 2023, com a indústria dos jogos enfrentando problemas técnicos amadores. A recompensa oferecida servirá apenas como um paliativo momentâneo para o que está por vir quando o título for lançado globalmente. Os beneficiários do voucher são os jogadores da Edição Deluxe.
Por fim, o título será liberado para todos na data de lançamento de 2 de fevereiro de 2024, no console de Playstation 5, Xbox Series X|S e PC Windows via Steam.